Filipe de Castro Guilherme transportava 6Kg de Crack |
Polícia Civil apreende 6kg de crack com jovem que vinha de Goiás. A droga seria destinada a Teresina e estava escondida em uma bolsa em ônibus que saiu de Goiânia com destino final em Parnaíba no litoral piauiense.
Uma operação da Delegacia Especializada na Repressão de Entorpecentes (DPRE) com apoio do Suporte de Operações Especiais (SOE) da Polícia Civil apreendeu por volta das 23 horas da última terça-feira (23) aproximadamente 6kg de crack, em poder de Filipe de Castro Guilherme, 24 anos. A droga seria destinada a Teresina e estava escondida em uma bolsa em ônibus de linha que saiu de Goiânia (GO) e tinha como chegada Parnaíba.
Delegado Samuel Silveira |
Segundo o delegado Samuel Silveira, o jovem receberia R$ 500 para entregar a droga na rodoviária Lucídio Portela. “Estamos investigando quem receberia a droga, mas é certo que ela iria abastecer a zona sul, mais especificamente, a Vila Jerusalém. Pelo que o preso disse, foi a primeira vez que ele vinha a Teresina, mas teria ligações próximas com traficantes de Goiás”, observa.
A apreensão aconteceu na BR 316, próximo à cidade de Barro Duro. No mesmo ônibus foi encontrada uma bolsa com celulares sem nota fiscal. O material foi recambiado para a Secretaria de Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.