Blog do Pessoa: IV Seminário e Parada da Diversidade de Parnaíba


29 de ago. de 2011

IV Seminário e Parada da Diversidade de Parnaíba


 IV Seminário da Diversidade de Parnaíba


       Como parte do Calendário Turístico 2011 de Parnaíba, acontecerá nos dias três, cinco, seis de 10 de setembro as atividades relacionadas à Parada da Diversidade. No dia três de setembro acontecerá a festa No calor da Parada, às 23h, na boate Pró-Álcool. Dias cinco e seis, o IV Seminário da Diversidade de Parnaíba no auditório da SEDESC. E no dia 10, encerramento com concentração no Monumento da Águia, às 16h.oras.
            As atrações serão: DJ Rafael Lelis (São Paulo), DJ Emerson, DJ Fábio, DJ Gustavoh, Banda d’Pileque (Teresina), Banda Swing Bakana, Drag Tânia Tumulto (Recife), além das drag queens locais.
            O evento foi criado em 2008, pelo Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba (GUARÁ) em parceria com a Secretaria de Cultural, gestão Arlindo Leão.   
Neste ano de 2011 o Grupo GUARÁ aborda a temática: Faça de Parnaíba um território livre da homofobia, com base na temática abordada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
A concentração da Parada será no Monumento da Águia e a caminhada encerará em frente À UFPI. Este ano o movimento LGBT de Parnaíba está homenageando o senhor Jones, empresário da Boate Pró-Alcool que completa 30 anos de existência na cidade de Parnaíba. O evento tem financiamento total da SECRETARIA Municipal de cultura por meio de convênio firmado entre a Instituição e a prefeitura.

Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. Isso faz parte do calendário turístico?

    ResponderExcluir
  2. agora querem fazer phb cidade dos homoafetivos???? agora ser gay é ser turista??

    ResponderExcluir
  3. Parnaíba cada dia mais GAY!
    ÓTIMO gostando de ver isso cidade menos preconceituosa ou NÃO ?

    ResponderExcluir
  4. Vai ser Maravilhoso...Espero que as pessoas se contentem,que tdo nois somos iguais,só mudamos de nome e de endereço...Mais que nois Gays somos tdos filhos de Deuz tbém!

    ResponderExcluir
  5. O evento tem financiamento total da SECRETARIA Municipal de cultura? Isso é o que fazem com o dinheiro dos meus impostos?

    ResponderExcluir
  6. Vai ser Parnaiba livre de homofobia e livre para a viadagem. só no inferno mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eita povinho preconeituoso e metido a dono da verdade... A parada é publica e vai quem quer, assim como o Carnaval, as Micaretas etc...
    É por causa desse comportamento preconceituoso e odioso de uma sociedade hipocrita que quer impor um comportamento padrão que estamos vivendo os maiores indices de criminalidade ja registrados no Brasil
    Quer se preocupar com os outros, cuide de olhar dentro de sua casa, pode haver um pedofilo abusando de seu filho, sobrinho. Esse é o câncer da sociedade, os pedófilos.
    Quem acusa ou discrimina um individuo por causa de sua opcão sexual deve guardar dentro de si o gene do abusador, do agressor de mulheres e crianças, do pit boy, do enrustido...
    Esse comprtamento é tipico de sociedades arcaicas, patriarcais, hipocritas e que não investem na formaçao cultural e intelectual de seu povo - e a sociedade das novelas.

    ResponderExcluir
  8. Esse povinho ai dos comentarios idiotas vaõ ser os primeiros a estarem lá na PARADA.
    BANDO DE INCUBADOS.

    ResponderExcluir
  9. Qual será o horário dos seminários na SEDESC???

    ResponderExcluir
  10. Li comentários bizarros neste blog de notícias, fico triste com pessoas pobres de pensamentos e que se acham os verdadeiros donos da vida e da opinião alheia. É por essas coisas q o mundo caminha mais rápido para o seu próprio fim, depende de cada um viver do jeito q quer. Eu digo NÃO ao preconceito tbém nas redes sociais.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...