Blog do Pessoa: Fernanda Lages é velada e enterrada em Barras; família pede justiça


26 de ago. de 2011

Fernanda Lages é velada e enterrada em Barras; família pede justiça


O corpo da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, foi velado na casa de sua avó, na cidade de Barras, durante toda a noite. O enterro aconteceu na manhã desta sexta (26). Durante o velório, parentes se disseram indignados com a violência do assassinato e com os comentários sobre a vida de Fernanda.
Fotos: Sobrinho/Barras Virtual

"Ela era filha única, uma menina de família. O que a gente quer é providência da Justiça. Justiça é o mínimo que a gente pode esperar", afimou Mírian Lages, tia de Fernanda.



Centenas de pessoas estiveram no velório e acompanharam o cortejo enquanto uma outra multidão aguardava no cemitério São José, o único de Barras. 


A estudante foi encontrada morta por volta das 5h30 de ontem (24) na obra do novo prédio do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII, por um vigilante. Ele prestará depoimento nesta manhã, no 5º DP.


Em entrevista ao vivo no Notícia da Manhã, a delegada da Mulher, Vilma Alves, que acompanha as investigações, afirmou que muitos policiais estão envolvidos na apuração do crime.








A delegada avalia que "o depoimento do vigilante é importantíssimo porque ele é testemunha ocular, viu o homem que chegou com ela no local do crime".











Edição Blog do Pessoa 
Fonte: cidadeverde.com

3 comentários:

  1. PRECISAMOS DE DEUS NO CORAÇÃO, PARNAIBA PRECISA DE DEUS, O BRASIL PRECISA DE DEUS, O MUNDO PRECISA DELE. EM JESUS HA VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA.

    ResponderExcluir
  2. Toda a minha solidariedade à família.

    ResponderExcluir
  3. com a policia de creve parace que estamos mais seguro vale o istinto de sobrevivencia

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...