Blog do Pessoa: LEITOR: Cala-te ou te expulso


31 de jul. de 2011

LEITOR: Cala-te ou te expulso

Aluno em questão - João Rodrigues

Olá sou estudante do curso de história e fiquei muito aborrecido com expulsão do aluno que denunciou esta diretora por fazer bingos para compra de material para esta escola.
Será que somos obrigados a ficar calado perante este ocorrido que de certa forma se for verdade as denuncias feita por este aluno.  Onde está o direito de denunciar as falhas ocorridas por esta direção deste colégio que de forma ridícula expulsou este aluno por não ficar calado. Sempre é bom ressaltar que a ditadura já passou há muito tempo neste solo brasileiro ou será que a novela do SBT “Amor e Revolução” esta aguçando a mente desta direção escolar que de forma alguma agiu na maneira correta. A LDB nos dar uma distinção do que é correto ou não pelo menos é que venho aprendendo que para nós como formadores de saber tenhamos mais cautela com nossos alunos e tenho certeza que está ação de expulsão se dar pelo fato de terem pessoas ainda que não sabem lhe dar com criticas pessoais ouadministrativas.

Diretora você não poderá me expulsar 

Por Mário Viana  
Edição Blog do Pessoa 

24 comentários:

  1. Sr. João Rodrigues voçê tem consciência do que está fazendo ou será que está se deixando levar pela influencia de alguém maléfico, invejoso e sem escrupulos? você fala que quer chegar à universidade agora a universidade precisa saber a pessoa que você é, pois as maiores irregularidade que você tanto fala estão lá. voc~e nao assisti jornal?

    ResponderExcluir
  2. Sr. João você é mototaxista, desse trabalho tira o sustento da familia... tem alguém lhe bancando para vc esta fazendo esta palhaçada? vc está criando um circo, cujo palhaço é vc.

    ResponderExcluir
  3. Sou estudante do curso de psicologia da UFPI, apliquei um projeto na referida escola, posso garantir que das escolas do município que eu conheço esta escola é uma das melhores, tanto em questão de higiene, organização e principalmente a parte da direção, lamento não poder provar que tudo isso não passa de calunias.

    ResponderExcluir
  4. sou pedagoga formada pela uesp de Parnaíba, antes de me formar estive estagiando na escola benedito.E como tenho saudades...Atenção autoridades, não deem ouvidos a pessoas tão maldosas e invejosas.Diretora como a do Benedito Santos Lima, são poucas. Este velho deve ter um problema muito sério para está brigando desta forma com a direção de uma escola, dizendo que quer concluir os estudos.E onde tu estavas nojento que só agora resolveu estudar? Es fugitivo da prisão...Te orienta cara!

    ResponderExcluir
  5. Atenção Sas Diretoras de escolas municipais. Baixem suas cabeças para alunos do tipo do João Rodrigues. Ele é o maioral.manda até no Secretário de Educação! Quem sabe até no prefeito, pois quer obrigar o povo e até alguns repórteres a acreditar em suas mentiras.Está na cara que este homen está mentindo, até um cego perceberia...

    ResponderExcluir
  6. Sr Marcos Viana! você é mesmo academico do curso de história? Pois preste atenção no seu comentário. Só porque está no anonimato voce se acha no direito de dizer palavras tão duras a alguém? E se fosse você a diretora desta escola e estivesse sendo julgado desta forma...sem que pelo menos lhe deêm o direito de resposta. Até agora não ouvi nenhum pronunciamento dela, ou é muito segura ou está sofrendo muito.Isso deve dar prazer a pessoas sem escrupulos, ou a um luoco como este velho...

    ResponderExcluir
  7. Sou estudante do curso de Direito e nunca ví tanto sensacionalismo barato como este assunto. Onde está esta diretora que não se defende? Então a família dela não podem trabalhar? O que é isto Sr Secretário de Educação? Este velho devia está era preso, e junto com que o está orientando. Deve ser algum vereador fajuto que talvez analfabeto também esteja dando oroteção a este vagabundo... Quantas escolas de Parnaíba tem o ensino EJA? Só esta serve para ele? Deve ser muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Sr João. procure proibir os bingos no mundo...brigue com o poder maior...Você está muito arrogante, talvez por se tratar de uma mulher e com certez sem marido...Porque se fosse com a minhaq mulher tu ja e3stava morto...

    ResponderExcluir
  9. Sou aluno da Escola Benedito. E estou com tanta raiva deste velho fedorento que a minha vontade é dar nele umas boas porradas...

    ResponderExcluir
  10. tenho duas filhas que estudam na Escola Benedito, no turno da manhã. Estou com muita oena da dona fátima. Queria pedir ao Secretário de Educação ou o prefeito para fazerem alguma coisa por ela, não permitisse que este velho continue incomodandoela com tantas agressões.

    ResponderExcluir
  11. João. tu tens filhos? cuidado para que eles não fiquem envergonhados do pai que teêm. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É UMA VERGONHA.Acho que as autoridades não deviam dar atenção a um pssicopático como este. Coitada desta diretora. Ela deve ter dado um fora nele se não for casada.

    ResponderExcluir
  12. prezado Carlisson Pessoa. Sou ouvinte do seu programa mais hoje estou de qeixo caído com esta reportagem. Conheço esta diretora e duvido que tenha alguém com tanta competencia e boa vontade como esta pessoa. Este cabra deve está tomando as dores de uma frustada ordinária que por sorte e para o bem de todos os funcionários foi transferida de lá. Com tanta baixaria so podia vir desta pessoa.

    ResponderExcluir
  13. Prezado repórte. Sou funcionária administrativa da Escola M.Benedito dos Santos Lima, e já trbalhei aqui com vários diretores, mais melhor do que a dona Fátima, nem uma, e acredite nesta escola nunca houyve bingos para comprar material de limpeza,isso é inveja do bom trabalho que ela faz.

    ResponderExcluir
  14. Porque transferir um aluno agora se tornou algo tão aterrizador? Quem é este rei? é de Brogodó? coloca ele nas mãos do Timotinho. Vai apanhar pedrinhas vagabundoooo. Se esta diretora fosse minha mulher ou minha mãe tu estavas lascado, velho senvergonha...Cuidado diretoras o rei chegou... Ora essa, vai estudar na escola Caic, eu estudo lá, e lá só tem menino bom...olhaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Cadê a galera da escola Benedito? Não tem homen lá não...Estou é de3cepcionado, ou então esta diretora não presta mesmo, mais se fosse comigo negrinho não botava este boneco todo não...Eu já tinha botado ele para rezar uma salve Raínha de tra´s para frente. Te liga coroa,tu fresca com uma mulher mais tu pode dar de cara com um homen de verdade...Quer Encarar?

    ResponderExcluir
  16. Oi titio João... você é bonequeiro né? Te liga cara isso tudo é fingimento, tu não gosta de estudar ,tu está é procurando atrapalhar, porque quando se quer estudar de verdade,estuda-se até sozinho, imagine com tantas escolas que tem em parnaíba. Vou te dar um conselho: Vai estudar no inferno... lá o cão toma conta de tuuuu.

    ResponderExcluir
  17. TEM QUE DENUNCIAR MESMO,POIS A SECRETÁRIA FAZ VISTAS GROSSAS,PARA ESSAS DENUNCIA,COMEÇA PELA CHEFE DAS SUPERVISORAS,QUE COLOCOU,PARA,TRABALHAR,SÓ SEUS PUXAS SACOS,OUTROS QUE TRABALHARAM,DIREITO,ELA,VETOU,CULPA,DE,D. EDNA.

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi um assunto tão insignificante render tamto, pois esse velho não está com essa BOLA toda não!!A diretora sim, está de parabéns, pois botou ordem na casa. Só depois que D.Fátima chegou é que apareceram os frutos do dinheiro recebido pela aquela escola.E esses frutos, só os invejosos não vêem.

    ResponderExcluir
  19. Os idiotas que fazem esses comentários, deviam ir na escola para ver de perto o resultado do trabalho dessa diretora, pois com certeza não conhecem.

    ResponderExcluir
  20. Esse velho nojento,que mais parece um mongol, com aquela pasta embaixo do braço, achando que que todo mundo é idiota e não percebe que tem alguém maldoso por trás dele,devia se informar melhor, pois as filhas da diretora,realmente trabalham lá, mas legalmente,com carteira assinada e tudo. Elas tem capacidade para isso e muito mais,pois são pessos do BEM, ao contrário de ti e da pessoa que está te orientando,AGUARDEM, vocês
    receberão o castigo DIVINO,que tarda,mas não falha.

    ResponderExcluir
  21. Quem conhece a escola sabe do ótimo trabalho feito pela diretora Fátima,junto com sua equipe de professores competentes.A escola é tão boa, que Seu João está brigando para não sair dela,e ele acredita tanto na competencia dos profissionais daquela instituição que suas filhas continuam estudando no BENEDICTO.

    ResponderExcluir
  22. isso deve ser é dor de cotovelo de alguma funcionaria que ja trabalhou na escola.essa pessoa ta te uzando seu joão pra se vingar, ela é muito corvarde deveria era encara de frente e não esta usando um velho babaca.sabe como isso se chama inveja era keria era esta no lugar da dona fatima.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de dizer pra essa pessoa q critica tanto o trabalho da supervisora edna, q ela deve esta é vontade de tomar o psoto dela mas edna ñ se preocupe pessoa melhor q vc ñ existir te admiro muito isso é só inveja

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...