15 de jul. de 2011

Cidadão não consegue registrar Boletim de Ocorrência no 2º DP

Delegacia do 2º Distrito Policial (Foto da Web)

Ola, Carlson, tudo bem? Venho aqui, fazer uma reclamação de mal atendimento no 2º Distrito policial de Parnaíba, por que agente tem fazer uma promessa pra registrar um B.O, ta com 3 dias que perdi minha carteira com meus documentos e o documento da minha moto, e já fui la varias vezes e ninguém faz esse bendito B.O, ontem (Quinta-feira) fui la, umas 8:00 da noite e o escrivão nem olhou pra minha cara e só disse que não registrava mais Boletim aquele horário, só até 07 da noite... isso é um ABSURDO! peço-lhe que anuncie no seu programa pra quem encontrar deixar aí por gentileza...  JA QUE NAO CONSIGO REGISTRAR ESSE BO... UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELO PROGRAMA! ME CHAMO Diego de Sousa Freitas, a placa da moto do documento é NIH 6094 - (quem achar e devolver será bem recompensado) Deixar na rua Leste Bairro Piauí, nº2205 ou ai no seu programa...
Muito Obrigado,

Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...