6 de jun. de 2011

Reforma da Praça da Graça deve começar daqui a quatro semanas

Praça da Graça no Centro de Parnaíba
No “Senadinho da Banca do Louro” um dos assuntos mais comentados é a reforma da Praça da Graça em Parnaíba, dizem por lá que a famigerada reforma deve ser iniciada daqui a quatro semanas, porém não se animem pois o prazo é de quatro “Semanas Santa”, pois como costuma se dizer na Prefeitura de Parnaíba a culpa toda é do infame do IPHAN.

Por Gilson Brito/acesso343
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. vai ser o óasis da desgraça? tem quê reformar é á cidade tôda, dinheiro p/ isso tem de sóbra ou vai guardar p/ as campanhas politicas hem?

    ResponderExcluir
  2. No Brasil nem vendo se acredita, e sou destes. Mas por que o nobre "noticiador" utilizou a expressão FAMIGERADA, já que, EM TESE, a reforma trará beneficios? Ele pretendeu utilizar mesmo esta expressão ou simplesmente se encantou com ela porque soa bem?

    de: um parnaibano atento

    ResponderExcluir
  3. Será?Pois o descaso com essa cidade está grande, nós população não acreditamos mais.

    ResponderExcluir
  4. será mais um jogo político...essa pça. sendo reformada nas beras da eleição, sei não viu...tomara que povo fique atento aos engodos da politicagem e entendam que for feito será no mínimo obrigação da prefeitura, algo que ela deveria ter feito há muitos anos atrás.
    Afinal essa gestão do PT recebeu dinheiro a rodo, foi tanto dinheiro que o lula mandou que e simplesmente o povo praticamente não viu nada...a cidade está jogada ao esquecimento e tudo está esculhanbado desde as ruas, praças, mercados, etc.
    CADÊ O MP?!

    ResponderExcluir
  5. IPHAN não vai deixar e essa a desculpa que sempre o prefeito dá!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já vem tarde, vejo cidadizinhas bem menores com praças bem mais bonitas e bem cuidadas!! Poxa o que custa cuidar de pequenas e poucas praças!!Eu acredito em Parnaíba como uma potencia!!! Não acredito mais é nos atuais reponsaveis pelo desenvolvimento desta cidade!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...