22 de mai. de 2011

Pescador que morreu trabalhando ainda não foi liberado do HEDA

 
Marcos Jacinto é filho da vítima e estava com o pai no momento do enfarte.
 
O corpo do pescador Antônio Jacinto de Sousa Oliveira, 60 anos de idade, que morreu enquanto trabalhava na manhã deste sábado (21), vitima de uma parada cardíaca, na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, ainda não foi liberado para sepultamento.
Segundo os familiares do pescador, o corpo de Antônio deu entrada às 14h no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para a realização dos procedimentos legais, mas até às 23h deste sábado o médico legista de plantão não compareceu para a realização da liberação do corpo.
O amigo dos familiares, José Carlos, declarou ao Proparnaiba que os parentes da vítima foram informados pela polícia que o médico de plantão seria Dr. Artur e que o mesmo não foi trabalhar alegando motivos de doença.  "As informações que temos é que o médico está com o joelho machucado, aí fica a pergunta: a família enlutada não tem direito de velar seu ente querido?", questiona José Carlos.

Procuramos o hospital para que se manifestasse sobre o caso, mas foi informada pelos funcionários que o HEDA apenas cede suas dependências para que os procedimentos sejam realizados, em virtude de Parnaíba não ter IML. Os funcionários disseram ainda que o legista deverá trabalhar a partir do meio-dia deste domingo (22), a informação foi confirmada pelos familiares da vítima.

Renato Carlos e Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. É UMA VERGONHA A SAÚDE PÚBLICA DO PIAUÍ E BRASIL. OS POLÍTICOS AO INVÉS DE TENTAR MELHORAS A SAÚDE FICA SE PREOCUPANDO EM CRIAR LEIS CONTRA HOMOFOBIA E ASSIM O POVOR BRASILEIRO FICA A MERCê de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha Parnaíba, segunda cidade maior do Piauí não ter IML...

    ResponderExcluir
  3. goverdadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    onde esta o IMLLLLLLLLLLLLLLLLLLL..

    ResponderExcluir
  4. Caro Carlson,

    Fiquei indignado com duas coisas, quando li seu blog: primeiro, com comentários anônimos, que não cheiram bem; segundo, em saber que uma cidade de 150 mil habitantes, onde morre gente quase todos os dias, além de servir outras localidades, não possuir um IML.Isto é inaceitável.
    Mas falsos discursos (provavelmente pagos), sobre ZPE, Tabuleiros liteorâneos, Porto de Luís Correia, enfim, politicagem, as manchetes são fartas !

    Aliás, gostaria de saber se realmente estão fazendo um porto em Luís Correia, ou se é apenas uma marina cara, para abrigar barcos de luxo de uma parcela rica que se beneficia da ignorância do eleitor piauiense e brasileiro.

    Acho bom a população verificar isso com cuidado, pois o dinheiro ali gasto, dá pra resolver o problema dos alagamentos no bairro Piauí, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito com o cidadão!!
    Falta de respeito com o ser humano cadê a humanidade, a cmpaixão??
    Pelo o amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Falta de respeito, um hospital desse que é emergencia, não tem médico, ora se o doutor do plantão adoecer não tem outro pra substituir! Vou te contar viu!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...