Marcos Jacinto é filho da vítima e estava com o pai no momento do enfarte.
Segundo os familiares do pescador, o corpo de Antônio deu entrada às 14h no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para a realização dos procedimentos legais, mas até às 23h deste sábado o médico legista de plantão não compareceu para a realização da liberação do corpo.
O amigo dos familiares, José Carlos, declarou ao Proparnaiba que os parentes da vítima foram informados pela polícia que o médico de plantão seria Dr. Artur e que o mesmo não foi trabalhar alegando motivos de doença. "As informações que temos é que o médico está com o joelho machucado, aí fica a pergunta: a família enlutada não tem direito de velar seu ente querido?", questiona José Carlos.
Procuramos o hospital para que se manifestasse sobre o caso, mas foi informada pelos funcionários que o HEDA apenas cede suas dependências para que os procedimentos sejam realizados, em virtude de Parnaíba não ter IML. Os funcionários disseram ainda que o legista deverá trabalhar a partir do meio-dia deste domingo (22), a informação foi confirmada pelos familiares da vítima.
Renato Carlos e Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
É UMA VERGONHA A SAÚDE PÚBLICA DO PIAUÍ E BRASIL. OS POLÍTICOS AO INVÉS DE TENTAR MELHORAS A SAÚDE FICA SE PREOCUPANDO EM CRIAR LEIS CONTRA HOMOFOBIA E ASSIM O POVOR BRASILEIRO FICA A MERCê de tudo!
ResponderExcluirIsso é uma vergonha Parnaíba, segunda cidade maior do Piauí não ter IML...
ResponderExcluirgoverdadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ResponderExcluironde esta o IMLLLLLLLLLLLLLLLLLLL..
Caro Carlson,
ResponderExcluirFiquei indignado com duas coisas, quando li seu blog: primeiro, com comentários anônimos, que não cheiram bem; segundo, em saber que uma cidade de 150 mil habitantes, onde morre gente quase todos os dias, além de servir outras localidades, não possuir um IML.Isto é inaceitável.
Mas falsos discursos (provavelmente pagos), sobre ZPE, Tabuleiros liteorâneos, Porto de Luís Correia, enfim, politicagem, as manchetes são fartas !
Aliás, gostaria de saber se realmente estão fazendo um porto em Luís Correia, ou se é apenas uma marina cara, para abrigar barcos de luxo de uma parcela rica que se beneficia da ignorância do eleitor piauiense e brasileiro.
Acho bom a população verificar isso com cuidado, pois o dinheiro ali gasto, dá pra resolver o problema dos alagamentos no bairro Piauí, por exemplo.
Falta de respeito com o cidadão!!
ResponderExcluirFalta de respeito com o ser humano cadê a humanidade, a cmpaixão??
Pelo o amor de Deus!!!
Falta de respeito, um hospital desse que é emergencia, não tem médico, ora se o doutor do plantão adoecer não tem outro pra substituir! Vou te contar viu!!
ResponderExcluir