18 de mai. de 2011

Alunos da Educação Infantil em Parnaíba correm risco de morte

Veja como a prefeitura de Parnaíba trata as crianças nas suas escolas da educação infantil. Na do Bairro Santa Luzia a situação a Escola de Educação Infantil Tia Erineuda está a beira de um desastre para aluno e trabalhadores em educação. O trabalhador e pai de aluno Gabaia Filho denunciou ao FLAGRANTE e ao BP o estado de calamidade em que se encontra a escola. Não é por falta de aviso a PMP, pois a direção da escola já comunicou aos gestores do município e de lá para cá nenhuma providencia foi tomada.
Gabaia Filho - Pai de aluno denunciou o descaso








Por Carlson Pessoa  

8 comentários:

  1. Que saudade do Prefeito Zé Filho.Naquela època as creches do municipio eram bem cuidadas e de comida farta.Onde anda Dona Gorete e sua equipe? Que saudades.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Tem até um pântano nessa escola.

    ResponderExcluir
  3. Amigo repórter, por favor mande essa matéria com fotos pro jornal nacional e pro mec. Manda, manda por favor....

    ResponderExcluir
  4. o anonimo 18 de maio de 2011 20:35 teve uma ótima ideia. talvez assim alguma coisa mude. manda, manda

    ResponderExcluir
  5. Ó pessoal que não tem nada o q fazer , ficam postando besteira , procure estudar para melhorar a situação desse país de 3º mundo de mmmmmm

    ResponderExcluir
  6. A hipocrisia chega a tal ponto que ele não se preocupou em saber se o filho está recebendo merenda, se tem livro didático, se tem fardamento escolar, se os professores estão capacitados. Tudo isso funciona dentro da escola onde não lembro este idiota ter mostradao ou comentado a respeito.
    Também que exercício de cidadania tem essse senhor que não se mobiliza e limpa a escola que está acolhendo o filho dele?

    ResponderExcluir
  7. ainda tem gente q defende este prefeito de ...osta, atacando quem faz as denuncias. isso se chama d inversao de valores.

    ResponderExcluir
  8. tomara que aprove a lei que obrigará os politicos acolocar seus filhos nas ecolas públicas... aí eu quero ver se existirá esse descaso com a educação pública

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...