Blog do Pessoa: LEITOR: Os 10 MANDAMENTOS DOS MÉDICOS DO SUS


19 de mar. de 2011

LEITOR: Os 10 MANDAMENTOS DOS MÉDICOS DO SUS

EM PARNAIBA: Não levanta nem a cabeça para ver a cara do paciente

1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;

2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;

3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;

4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;
 
9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!
 
10 - Chegou morrendo de choro, ponha no SORO.

...e mais...
 
 
Arritmia doidonaAMIODARONA...  

Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.
 

...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...
...DIGA QUE:
É ESSA NOVA VIROSE!!!

Parece brincadeira, mas... É verdade!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...muito bem !! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem uns médicos interessantes em Parnaíba, que querem ser adivinhões. Num hospital da cidade, um manda um paciente internado ir embora sem mais nem menos, sem analisar a situação real deste paciente. Outro, receitoa medicamento antes dos resultados de exames. Será que só agem assim quando a conta é paga pelo SUS (nossos impostos)? É, tamos fritos.

    ResponderExcluir
  3. Td mundo sabe ki agi assim por eh pelo sus e por quer vcs vao ater esses medicos ?? nunca vi nem um medico na porta das casas chamando ninguem pra i de encontro a eles pelo contrario..entao so lamento pela bobagem de vcs ..critica mais boba essas de vcs !!!

    ResponderExcluir
  4. Da educação primária, que recebi desde pequeno dos meus avôs e pais, um conselho era: "vive da forma para evitar necessitar um médico. Porque o médico não cura, pois é um empresário que precisa doentes para sobreviver." Segui o conselho e nunca necessitei remédios ou médicos.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs... SEM PALAVRAS PARA RÉPLICA A 03:33! MEU DEUS...!

    ResponderExcluir
  6. Então porque vocês não pegam um ônibus ou até mesmo um avião para irem atrás de seus especialistas, já que os daqui são tão ruins? Engraçado é que todos falam e depois estão com a maior cara de "santo sacana" na fila so SUS aguardando atendimento.

    ResponderExcluir
  7. Nem todos agem de forma imprudente. Alguns se esforçam muito diante da demanda, mas realmente tem os que deixam a desejar. Na fila do SUS, encontram-se pessoas humildes, mas muitas são bem esclarecidas. Muitas até pagam particular, quando a economia lhes permite, portanto é muito fácil notar que existe diferença entre um atendimento e outro.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 14:43. As críticas são necessárias. De duas uma, ou vc faz parte do Sistema de Saúde de Parnaiba para defender o descaso e o desrespeito de alguns profissionais da saúde que aqui atuam ou vc nunca precisou utiliza-lo para desconhecer a realidade. Vou citar 2 exemplos dos muitos que já vivi. Pagamos impostos e temos o direito de recebe-los de volta em saúde, educação ,segurança e infraestrutura,e por ter pessoas que penssam como vc, que os nosso direitos muitas vezes são negados e não são reivindicados.
    1- Meu pai foi atropelado e quebrou o fêmur,um "requisitado" ortopedista chegou até o leito de meu pai e disse : Você já tem, 75 anos , é impertenso, vai ficar complicado.Nós vamos colocar um cimento nesse osso e ele vai colar,só que vc não vai mais andar como antes, e vai preciosar da cadeira de rodas talvez para sempre ficamos apreensivos e o levamos para Teresina ,lá o médico do HGV colocou uma prótese de titâno e em menos de dois mese meu pai andava para todo lado sem juda alguma. 2- Fui fazer uma consulta ginecológica ,coisa que exige muita privacidade.Pois a atendente da tradicional médica colocou mais de 4 pessoas para serem atendidas de uma só vez.Quando as pessoas saiam entravam mais outro grupo de mulheres ,com a justificativa que era só entrega de resultados de exames. Pode?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...