9 de fev. de 2011

LEITOR: Não me surpreende essa administração municipal que se instalou em Parnaíba



ZH tá muito preocupado com o que pensa o servidor municipal

Meu caro blogueiro,  

Um prefeito comandado pelo seu vice que só trata as pessoas com arrogância e prepotência, persegue os funcionários mais humildes (sob o pretexto de que fizemos concurso para trabalhar 40 horas!!! E os demais funcionários NAO?! ) humilha a todos e trata os parnaibanos como se fossem todos burros de acreditar em suas desculpas esfarrapadas.

Peço desculpas por não me identificar, pois sou cônjuge de uma pessoa que está sofrendo na pele os desmandos e perseguições dessa atual administração municipal, se é que isso que está a frente da PMP pode-se chamar de administração!

9 comentários:

  1. Olá senhores leitores!!Me chamo Márcia e gostaria de dizer que nao é so no HEDA que a situaçao e triste,Parnaiba em relaçao a saude estar sogada as traças tenho uma filha de 10 meses e minha filha estav com febre de quase 40 graus e com a garganta enflamada levei minha filha no pronto socorro chegando lá o medico que estava de plantao fez de minha filha pouco caso a unica coisa que ele receitou foi o remedio que todo mundo que vai pra la ja vai sabendo que vai tomar a tal Dipirona ele nen siquer abriu a boca da minha fiha pra olhar a garganta dela minha filha estava ja cansada e ela so tomou aerosol porque eu pedi isso e uma falta de respeito com o povo Parnaibano o unico pronto socorro da cidade so tem dipirona e ainda eles mal olham na cara do paciente falta de vergonha. se vc nao fizer das tripas coraçao e pagar um plano de saude vc vai sair de sua casa do pra ir tomar a tal dipirona e mais nada e essa falta de ar condicionado no HEDA amigos é so um treiler porque o filme completo vem depois Parnaiba estar jogas da lama

    ResponderExcluir
  2. Jornalista você e seu grupinho político estao com inveja de tanto trabalho realizado em 11 anos de governo ZH. Não esqueça, pois temos guardado, vc falando bem dele, dizendo o tão bom prefeito que ele é

    ResponderExcluir
  3. Se com "dois Prefeitos" Parnaíba está assim, imagine com um só... rs

    ResponderExcluir
  4. Reclamam aqueles que querem o emprego mas não querem trabalhar. É sempre assim, brasileiro éfolgado demais...

    ResponderExcluir
  5. essa da dipirona é um horror,se procuramos o pronto socorro é pra ser bem atendido e sair de la satisfeito com o atendimento.ao contrario ir na farmacia mais procima e comprar uma dipirona sodica seria bem mais estresante. a saude de parnaiba é uma merda

    ResponderExcluir
  6. Parnaibanos temos que nos unir e pedir a saida deste prefeito. Não adianta apenas falar, denunciar, pois nada acontece para melhorar nossa situação. Já é hora de mostrar que nos o povo somos mais fortes e podemos. Uma parnaíbana indignada com o descaso. Marilia.

    ResponderExcluir
  7. ... se a saude é uma m... o seu português também...

    Mas a propósito Parnaiba tem 02 prefeitos, vários secretários de saúde, 02 secretários de fazenda ( o titular e a nora dele, que se acha a rainha da cocada preta, ou melhor, gorda), e cada dia piora, deve valer o velho ditado popular: em panela que muitos mexem....

    ResponderExcluir
  8. você quer receber dinheiro sem trabalhar é!!??? Serviço público não é o que você imagina!!

    ResponderExcluir
  9. É... realmente a "secretária de fazenda" é feia, chata e gorda. A sorte é q pelo mesnos ela ainda resolve as coisas por lá.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...