Boa Tarde Carlson,
Que o formato do relevo da praia da Pedra do Sal favorece o acumulo
de lixo jogado para a faixa de praia isso já é sabido, mas o decaso com
a coleta desses residuos não se justifca.
Em anexo seguem alguma fotografias tiradas hoje por volta das 13:10.
Obs. Favor não divulgar meu e-mail e meu nome.
Edição Blog do Pessoa
Isso é questão de educação. As pessoas podiam ter mais respeito ao meio ambiente e além disso, os próprios donos dos bares colocarem cestos de lixo, assim como a prefeitura espalhar pela praia.
ResponderExcluirO material orgânico que todo ano vem do mangue nesse período chuvoso, tudo bem, são apenas folhas e pedaços de madeira. Mas o que incomoda mesmo é a quantidade de garrafas, sacos plásticos, embalagens diversas e outras porcarias que aparecem na praia. É triste de se ver. A comunidade da Pedra do Sal é composta principalmente por pescadores, e estes deveriam ser os primeiros a zelar pelo seu meio, principalmente por dependerem dele diretamente para viver.
ResponderExcluirAlém do lixo da própria comunidade da Pedral, temos o que vem trazido pela maré que vem, por exemplo, da Ilha das Canárias no Maranhão, que também não produz pouco lixo.
FAZ VERGONHA!
Pergunto-me permanente por que as pessoas que escrevem para os blogs usam o anonimato? E ainda querem ser considerados cidadãos? Assumam o que dizem! Façam como eu, como outros que deveriam servir de exemplo, como Oliveira Júnior, Willians Geraldo, Matias Sene, Pedro Guitar, Eder NOLASCO, Maria do Carmo e todos aqueles que vêm ao público e fazem seus artigos e comentários.
ResponderExcluirSe a democracia é tão grande assim no nosso país, como se explica isso? Medo? De quê? Covardia? Pudor? Outros fenômenos? Hibridismo causal?
vou botar meu nome só pq tu seu demente..?
ResponderExcluir