Blog do Pessoa: Luxo na fazenda e lixo na praia


4 de jan. de 2011

Luxo na fazenda e lixo na praia

Prefeito Kim do Caranguejo
 
Sujeira
As praias e ruas de Luís Correia pareciam lixeiras a céu aberto.
E nem adiantava o povo reclamar porque o prefeito Kim devia estar passando a festa de réveillon em sua fazenda.
Mas essa situação só mudará no dia em que o povo souber escolher.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa

11 comentários:

  1. SUJEIRA FICOU FOI EM TODO LUGAR, OS MAL EDUCADOS QUE EXISTE NESTE MUNDÃO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, o povo de Luiz Correia só tem o que merece se esse tal de Kim num sabe administrar neim o restaurante dele imagina uma cidade. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mais ele só sabe cozinhar CARANGUEIJO como vai saber ser um excelente prefeito.O POVO TEM QUE SABER ESCOLHER MELHOR OS GOVERNANTES. ELE JÁ TEM ATÉ FAZENDA? ENTAO O NEGOCIO AÍ É BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir
  4. "A ignorância só degrada o homem quando se encontra em companhia da riqueza."(Arthur Schopenhauer)

    "A ignorância é a maior enfermidade do gênero humano." (Marcus Cícero)

    "Corrupto deveria ser sinônimo de canalha no dicionário de português." (Sandro Kretus)

    "A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém." (Rogério Silvério de Farias)

    ResponderExcluir
  5. ao invés de criticar mostre soluções amigo.Na minha rua o carro passava todos os dias.Por exemplo no coqueiro com aquelas ruas estreitas como o carro poderia passar,ele passava cedo por causa do transito, mas as pessoas so colocam o lixo tarde.Eu ñ acho,pelo menos aquir na praia do coqueiro parecendo lixeira.

    ResponderExcluir
  6. A solução mais viável é a cassação deste indivíduo desprezível e semi-analfabeto.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja falei. Luis Correia deveria se anexada a Parnaiba, aumentando a populacao da Parnaiba e fortalecendo mais ainda a ideia a linha ferrea urbana ligando a cidade ao mar.

    Parnaiba se tornaria uma super cidade, com porto, aeroporto e ferrovia, canais de irrigacao e fazendas de camarao.

    De princesa do Igaracu para Rainha do Delta.

    ResponderExcluir
  8. O Analfabeto Político

    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
    (Bertolt Brecht)

    ResponderExcluir
  9. Luis Correia já foi de Parnaiba, mas como nãotendo mais o que emancipar, se não hoje se resumiria ao centro.

    ResponderExcluir
  10. Não jogue lixo no ambiente! Parece óbvio, mas infelizmente não é bem assim. Ao longo do tempo constato que jogar lixo na rua ainda é um mau costume do brasileiro. A falta de consciência de um ato sujo como esse atinge a todas as camadas e faixas etárias da população. Por exemplo: uma senhora termina de comer um salgado e joga o guardanapo no chão. Um rapaz engravatado esvazia um pacote de biscoitos e atira a embalagem no solo. Outro homem despeja um copinho de café no canteiro que arborizamos. E um executivo lança uma garrafa aos pés de outra planta. Ao serem flagrados, todos fazem cara de poucos amigos.

    Isto não é para menos. Restos do lanchinho rápido, maços de cigarro e outras embalagens, folhas de papel e até latas de refrigerantes voam de ônibus lotados e carros importados dia e noite pelo citado canteiro. Não há campanha de conscientização capaz de mudar esta ignorância rotineira.

    O inaceitável é que o morador não trate a sua cidade com o mesmo carinho com que trata a sua casa. Afinal, a minha cidade é a minha casa! Então zele pelo seu quarteirão, pelo seu bairro e pela sua cidade. O futuro do planeta também depende de você!

    ResponderExcluir
  11. Josef, tu poderias se candidatar a prefeito de luis correia.

    Ja pensou: Josef, o primeiro austriaco prefeito de Luis Correia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...