Blog do Pessoa: EM TEMPO: Parabenizar pelo aniversários os amigos e leitores


22 de jan. de 2011

EM TEMPO: Parabenizar pelo aniversários os amigos e leitores

Parabenizar os amigos João Rocha de Oliveira, dia 21, (ex-secretario da Prefeitura de Parnaíba nos governos Zé Hamilton e Zé Filho) e Dr Samuel Mendes, dia 22, (Juiz do TJ-PI sogro do meu irmão Jr. Pessoa). Ambos são figuras da nossa estima e amizade. PARABENS!!!

João Rocha e Gorete Oliveira


Dr Samuel Mendes
Por Carlson Pessoa

Um comentário:

  1. JOÃO ROCHA DE OLIVEIRA

    O JOÃO, parnaibano de boa cepa, há anos não o via, mesmo em fotos. Fomos colegas de trabalho ainda jovens, na Firma Pedro Machado S/A,no início dos anos sessenta (nosso primeiro emprego), onde hoje funciona um MERCADINHO, na AV.Pres.Vargas, 165/175.Não dá pra esquecer. Aliás, até parece de brinquedo mesmo. Daí o nome...Pois bem, depois nos separemos. Ele pro BB, onde foi lotado fora de PHB e eu pro Banlavoura. Logo depois, fui mais pra frente, e o certo que há mais de 45 anos, não nos vemos mais.Gostaria de um dia, quem sabe, reencontrá-lo.Mesmo assim, mando por intermédio do Blog do Pessoa, o meu abraço a esse prezado conterrâneo, com quem tive o prazer de conviver um bom tempo.Um bom praça, um excelente colega. Ao Joao Rocha, o meu fraternal abraço.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...