Blog do Pessoa: SAMARA e CAVOUR: Felicidades ao mais novo casal


29 de nov. de 2010

SAMARA e CAVOUR: Felicidades ao mais novo casal


Zé Augusto, Samara e Dona Adelaide
Registro do casamento no último sábado(27) em Parnaíba da Promotora de Justiça da cidade Tutoia-MA a parnaibana Sâmara Pinheiro filha de Francisco da Chagas Pinheiro (IM) e Florisa Maria de Mesquita Pinheiro. Ela casou-se com Cavour Caldas, filho de Raimundo Nonato Frota Caldas e Ivanilda Costa Caldas. Na foto com o velho Zé Augusto e Donos Adelaide, vizinhos e amigos.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. felicidade ao casal!!!
    sâmara foi inha vizinha de infância!!!
    bjo p vc

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cavour Caldas,tudo bem?
    Estou a procura de um amigo chamado VICENTE COVOUR,o conheci entre 1971 a 1973 em Fortaleza/Ce.
    Pesquisando no Google,encontrei seu nome.Meu nome é Mirian Dantas,resido em Salvador,meu celu-
    lar é 71-91023960,meu email é:
    gemmeas20@hotmail.com,é o mesmo pro msn.Por gentileza se vc o conhecer,e ele permitir, por favor me envie alguma resposta.Desculpe está te importunando.Grata se puder ler esta mensagem.Qualquer duvida sobre essa mensagem,me telefone e/ou mande um email.

    Mírian Dantas

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...