Blog do Pessoa: ZPE de Parnaíba já! - O DUNGA, NÃO!!!


23 de set. de 2010

ZPE de Parnaíba já! - O DUNGA, NÃO!!!


Ultrapassada mais uma etapa rumo ao sonho de termos uma ZPE, voltamos nosso pensamento para o próximo passo: a nomeação dos administradores que comporão a pessoa jurídica que vai ter a função específica de implantar e administrar nossa Zona de Processamento de Exportação. É, talvez, o passo mais importante para o sucesso do empreendimento e, por isso mesmo, é aí que mora o perigo.

O título desta matéria surgiu antes de escrevê-la. Ao imaginá-la, o subconsciente piscou no vermelho, alertando-me para a gravidade do assunto. Foi quando surgiu o título. Nada contra nosso técnico.

É tão importante a escolha dos administradores da ZPE, para o seu sucesso, que não acho bom o momento para ser feita. Vejam bem. Estamos em plena campanha eleitoral. Os ânimos acirradíssimos.
Os responsáveis pela escolha dos nomes, também empenhados nas suas reeleições. Por mais que queiram, não terão a tranqüilidade para uma escolha isenta, imparcial, técnica, visando apenas o bem do empreendimento. Só se tiveram o juízo e escolheram os nomes com antecedência, antes do burburinho político-eleitoral, o que acho difícil.

Pelo amor de Deus, tenham juízo, escolham pessoas sérias, honestas, empreendedoras, que saibam o que significa uma ZPE e, que estejam dispostas ao grande sacrifício de levar o sonho de um povo ao sucesso.
Esqueçam os afilhados e os interesses políticos, coisas comuns nessas ocasiões. Ouçam, também, o Governador que for eleito no dia 3 de outubro. Faltam só dez dias.

Depois de constituída a Administradora, sugiro que o blog faça, dentro da vitoriosa campanha “Queremos ZPE já”, uma nova contagem regressiva, pois teremos 90 dias para submeter projetos referentes às determinações do CZPE e da Receita Federal, sobre o fechamento da área, sistema de vigilância e segurança, instalação e equipamentos adequados ao controle
e administração aduaneiros, vias de acesso à ZPE, fluxo de mercadorias, veículos e pessoas. Aí será o início da verdadeira batalha. E não podemos perdê-la.

Por Gennes Rocha - Senhor ZPE de Parnaíba

8 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=pnSTRNuOwck&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=kiUiA6jpJig

    http://www.youtube.com/watch?v=aKspt58JbsM

    http://www.youtube.com/watch?v=9E6M4mhx4zU&feature=related

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=a8KYfPOmpC8


    ...um local medio em sobral tem o mesmo valor que um local muito bom em fortaleza. Isso chega a ser um disparate...oferta e demanda....

    http://www.youtube.com/watch?v=7Sbp39rdkdk&feature=related

    ResponderExcluir
  3. É TANTA GENTE QUE NAO ENTENDE PATAVINA E FICA SE METENDO.

    JOANA MARGARETH

    ResponderExcluir
  4. Atenção:
    O "Senhor ZPE de Parnaiba", que vem após o meu nome, saiu da cabeça do blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. ACENDAM A LUZ VERMELHA.
    Agora só faltam 25 dias para se esgotar o prazo estabelecido pelo CZPE, para CONSTITUIÇÃO DA PESSOA JURÍDICA, COM FUNÇÃO ESPECÍFICA DE SER A ADMINISTRADORA DA ZPE DO MUNICÍPIO DE PARNAIBA (prazo prorrogado).
    Embora a Resolução 13, do CZPE, estabeleça o dia 28 de dezembro, como data final da prorrogação, deve-se ter na mente que estamos em DEZEMBRO, mês das festas natalinas e do "réveillon", quando, depois do dia 20, ninguém mais trabalha. Tudo passa a ser confraternização, compra e troca de presentes. muitos abraços.
    Então, caro Mirocles Veras, cooooorra, se apreeesse. Não queira ser o DUNGA DA ZPE.
    A esperança é a última que morre, mas morre.

    ResponderExcluir
  6. Interessante seu blog! moro em Sampa e adoro as noticias de Parnaiba .cinzat

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre acompanhando o andamento de nossa ZPE. O feito até agora foi muito pouco. Vamos continuar atentos como no início de nossa jornada. Conto sempre com o teu entusiasmo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...