Blog do Pessoa: Solicitação de Prestação de Contas


18 de set. de 2010

Solicitação de Prestação de Contas


Senhor Calrson Pessoa,

Peço para divulgar no seu blog a seguinte informação:

Os agentes de Saúde de Parnaíba encaminharam oficio a presidente da Federação dos Agentes de Saúde, Silvana Lira, solicitando prestação de contas do exercício 2010 a fim de demonstrar o destino do valor arrecadado mensalmente e descontado na folha de pagamento.

Ao mesmo tempo, exigimos que a demonstração das despesas com viagens,compra de material de expediente, compra de bens (caso existam) e outros gastos sejam comprovadas através das notas fiscais emitidas para tal finalidade.
Aguardamos para o mais breve possível a resposta ao oficio, o qual será encaminhado ao senhor para que também seja divulgado.

atenciosamente,

Luciana Souza


13 comentários:

  1. Luciana você foi muito feliz e corajosa em solicitar esses esclarecimentos, pois a ASACS está funcionando sem nenhuma fiscalização, essa senhora por nome Silvana Lira é ou se acha uma lider,mas muitas das vezes mete os pés pelas mãos, e é claro que é bem vinda essa prestação de contas, pois a receita anual da Associação citada (ASACS)é bem pomposa, ou seja, existe gastos e queremos saber realmente seus fins.

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo na hora de uma prestação de contas, mas queremos uma prestação de contas com legitimidade e não em pedaços de papéis de pão

    ResponderExcluir
  3. Eita nós, a que ponto chegamos dona Silvana Lira

    ResponderExcluir
  4. A tua prepotência foi a tua derrota minha amiga, hoje podemos falar de igual pra igual com vc. Queremos mesmo essa prestação de contas e vamos querer notas fiscais de tudo

    ResponderExcluir
  5. sou enfermeira, e estou sabendo que isto é motivado pelos organizadores da campanha de florentino, através de sua assessoria e da atual cordenadora do grupo teatro tacs (preta) e acs Paticia que trabalha para o vereador BETO.por duas razoes: porque a diretoria da associaçao dos agente de saude não ter concordado com uma festa feita pela preta ( adiamento da festa e a preta nao acatou - egocentrismo) e segundo pelo candidato Florentino nunca ter diretamente conversado e buscado apoio da asacss,( depois de ter embromado os agentes de saúde desde a campanha que foi feita para constatar o nº da população (IBGE)para manter o FPM. os agentes de sáude como forma de protesto (não ao prefeito) mais ao Florentino estão apoiando outro candidato.
    a preta junto a 10 % dos numeros de agentes busca vingança da asacss para desunir a classe. TODOS OS ACS DO NOVA PARNAIBA E SÃO JOSÉ SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE ESSA ENFERMEIRA ESTÁ BEM INFORMADA DOS RACHAS DENTRO DA ASACS, MAS ELA NÃO ACRESCENTOU OU DESCONHECE QUE NÓS AGENTES DE SAÚDE DE VERDADE NÃO TEMOS NADA COM A BRIGA DE SILVANA E PRETA, POIS SÃO DUAS PESSOAS PREPOTENTES, NESSE CASO O QUE ESTÁ EM JOGO É SIMPLESMENTE A CATEGORIA QUE ANDA MEIO DESMOTIVADA POR CONTA DESSAS BRIGAS PARTICULARES DESSAS DUAS SENHORAS QUE TERIAM QUE PRIMAR OS CARGOS QUE EXERCEM HOJE DENTRO DO QUE SE DIZ "AGENETES DE SAÚDE DE PARNAÍBA", ESPERAMOS QUE ELAS BRIGUEM MAS QUE DEIXEM DE ENVOLVER O NOME DA CATEGORIA, POIS A COISA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO E DO JEITO QUE VAI, IRAM PREJUDICAR PESSOAS QUE NADA TEM HAVER COM ESSA HISTÓRIA, TEMOS MÃES, PAIS, E FILHOS, ENFIM TODA UMA FAMILIA DEPENDENDO DO BOM DESEMPENHO DESSES PROFISSIONAIS, ENQUANTO DUAS MULHERES POR CAPRICHO FICAM JOGANDO NOSSO NOME NA MÍDIA. POR FAVOR CUIDEM MAIS DAS VIDAS E RESOLVAM SEUS ABACAXIS SOZINHAS, NÃO NOS ENVOLVAM NESSA CACHORRADA DE VCS.
    OBS: Meu caro colunista, desculpe as minhas palavras, mas elas merecem ouvir até mais do que foi colocado por mim.
    Mais uma vez obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  7. Recebe-se a impressão que tudo em Parnaíba é contaminado pelo canceroso espécime dos vermes da política.

    ResponderExcluir
  8. Para a Silvana Lira vai ser fácil a prestação de contas.Sabe porque?Caso ela não tenha os comprovantes de quanto gastou ela pode comprar algumas notas fiscais com os 70.000,que recebeu do Deputado Paulo Martins através do Vereador Fernando Gomes.Viu como é facim,facim.

    ResponderExcluir
  9. Odeio politicágem, sei q vivevos em um país q se diz democrático, mas todo período eleitoral é essa cachorrada. Sou A.C.S e meu voto será nulo para todas as esferas políticas.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou ACS e não concordo com o envolvimento da categoria em politicagem. Se eu quizer votar no florentino eu voto! Eu voto em quem eu achar melhor vs não mandam em acs.

    ResponderExcluir
  11. Bem amigos,agora quem esta postando é luciana menezes e não é a mesma pessoas q se fez passar por mim comentendo uma falta de caráter dessas.Gostaria muito de poder saber quem foi q ussou meu para tal coisa.Eu sou a favor sim de se reenvindicar nossos direitos .Mai não sou a favor de fazer isso usando o nome das pessoas .Não dessa forma.Se vc amigo ou amiga q se fez passar por mim tentando me prejudicar ou colocar mais lenha na fogueíra só tenho uma coisa alhe dizer :VC È POBRE DE ESPIRITO<DE NATUREZA<ALIÀS<DE TUDO!Mais fique tranquilo,existe justiça pra tudo e tenho certeza q pode até tardar mais falhar ?Ah,essa eu sei q não falha,Q DEus tenha misericórdia de vc e de todos os outros q pegam carona nas suas sandisses.
    OBS:Há males q vem para o bem.............

    ResponderExcluir
  12. TODOS PRECISAM SABER!
    soubemos neste ultimo final de semana, através de um parceiro que trabalha na prefeitura UM FATO CURIOSO. houve uma reunião no gabinete onde estavam presente a senhora Preta,Patricia, um certo vereador , que participaram de um reunião politica que houve na casa na preta. nesta reunião foi combinado uma ajuda de 10 mil reais para Preta e Patricia em troca que as mesma desunisse os agentes de saúde para que os mesmo sintam divididos e ameaçados e sejam estimulados a votar no florentino. outro detalhe o gabinete dará total apoio a chapa para a nova diretoria da associação dos agentes ( formada por Preta e Patricia) e que Silvana e lurdes seja desmoralizadas a qualquer custo.ficou acordado tambem que os membros do teatro não poderiam saber disso.
    por que será que a gestão municipal tem tanta preocupação e medo dessa associação? ao ponto de fazer acordo desse? voto em florentino mas acho isso uma sacanagem

    ResponderExcluir
  13. Bom, não sou ACS e enm enfermeira, mas trabalho com as duas categorias. Na verdade esta moça Silvna foi uma lutadora na quaetão dos ACSs. E acho uma sacanagem o que estão fazendo com esta moça que tem uma grande responsabilidade na assinatura das carteiras desses ACSs. Eu nem sabia que ela tava apoiando este rapaz Paulo Martins, aliás,é o candidato do Fernando Gomes, vereador de Parnaiba mais ue atuante. Este rapaz está em todas.
    Se ele apoia este Paulo Martins, só pode se tratar tb de um bom candidato.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...