Blog do Pessoa: Wellington já admite segundo turno


31 de ago. de 2010

Wellington já admite segundo turno

O candidato ao Senado pelo PT, ex-governador Wellington Dias, admitiu a possibilidade de segundo turno nas eleições para Governo do Estado. Segundo Wellington, se a eleição fosse hoje, é inegável a possibilidade de um segundo turno. Ele disse que Wilson Martins (PSB) está crescendo, mas deve haver segundo turno. Na avaliação de Wellington o segundo turno se daria entre o governador Wilson Martins e o candidato do PSDB, Silvio Mendes.
"Hoje a gente tem uma situação que é inegável a possibilidade do segundo turno com a presença do candidato Wilson Martins (PSB). Mas, pelo ritmo de crescimento de sua campanha é grande a possibilidade dele se eleger no primeiro turno", analisou Wellington Dias.
Para ele, Wilson Martins vem num ritmo de crescimento contínuo. Wellington disse que esse ritmo vem desde março e, por isso, o governador poderia ainda ganhar as eleições no primeiro turno. Para ele, o mês de setembro será definitivo para as campanhas eleitorais.
Welligton Dias avalia que a campanha está na fase das definições e descartou, na sua análise, a condução do senador João Vicente (PTB) para um segundo turno.

Fonte: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...