Blog do Pessoa: Empresários de Parnaíba oferecem almoço a Wilson Martins


28 de ago. de 2010

Empresários de Parnaíba oferecem almoço a Wilson Martins

Empresário Merval Neres e Wilson Martins em reunião com empresariado local

“Quero devolver à Parnaíba a grandeza e importância que sempre teve para a economia do Piauí”. Com esse pensamento o governador Wilson Martins iniciou uma conversa com 70 representantes de vários segmentos da economia parnaibana.

Durante almoço organizado pelos empresários Merval Filho e Luiz Pessoa, nessa sexta-feira (27).

O governador agradeceu a presença de todos e também a rara oportunidade de encontrar, de uma só vez, com empresários do setor hospitalar, agropecuário, construção civil, industrial e atacadista, entre outros. Ele disse que otimismo é a palavra que traduz o atual momento do Brasil e do Piauí e citou avanços alcançados nos últimos anos, como a melhoria no poder de consumo da população e também em setores como o da habitação.

Wilson ainda aproveitou o evento para enumerar algumas ações do Governo na região, como as pesquisas que buscam petróleo na área do Delta. Contou também que já está assegurada a urbanização do Portinho e que vai trabalhar por projetos como a Adutora do Norte. “Não consigo pensar no Piauí sem pensar na região Norte e sem pensar em Parnaíba”, disse, sob aplausos. “Estou lutando pela instalação da ZPE, porque acredito que vai ser fundamental para dinamizar a economia da cidade e de todo o Estado”, garantiu.

Teimoso – O governador arrancou risos quando contou histórias de sua infância e, ao final, disse que era um teimoso. “Eu teimei muito para ser médico. Depois, para entrar na política. Estou aqui, porque sou um teimoso. E continuo teimando, agora para ser governador”.

Wilson cumprimentou os empresários, de mesa em mesa, e convidou o grupo para trabalhar ao lado dele por um Piauí melhor. “Meus ideais e sonhos passam pelo setor privado. O Estado deve criar a infraestrutura que proporcione as saídas para o setor privado crescer”, destacou.

Ele também pediu o voto de cada um que estava no local. Disse que um amigo perdeu a eleição porque não pedia votos. E que ele não desperdiçava nenhuma oportunidade. “Quero contar com vocês nessa cruzada. Estou numa luta danada para seguir construindo o desenvolvimento do Piauí. Ajudem-me. Vou honrar cada voto e devolvê-lo com muito trabalho e luta pelo Piauí”, garantiu Wilson Martins.

Após o almoço, Wilson seguiu para uma caminhada no bairro Santa Maria e depois participou de um debate com alunos da FAP. Ele também visitou a empresa Atacado Toureiros, do empresário Raimundo Florindo.

Durante a visita de Wilson Martins em Parnaíba o presidente do diretório municipal do PSC, professor Flávio Ayres, anunciou a adesão de sua sigla ao candidato peessebista.

Ascom do Candidato.

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...