Blog do Pessoa: Assaltantes de joias já estão na Penitenciária de Parnaíba


4 de jun. de 2010

Assaltantes de joias já estão na Penitenciária de Parnaíba

Gemeo Alex tido chefe da quadrilha, preso mais uma vez. Abaixo Ericsom Linhares “neném” e Francisco Biafênio dos Navegantes “Bia”.

Já estão na Penitenciária Mista de Parnaíba os elementos Ericsom Linhares de 19 anos conhecido como “neném”, que mora na rua Sergipe 177, com ele estava uma parte das jóias; Francisco Biafênio dos Navegantes de 32 anos conhecido por “Bia” residente na rua Santo Agostinho n° 120, com ele a polícia encontrou uma pistola 380 e 2 munições intactas. O mandante e esquematizador Alex dos Santos Nunes 19 anos um dos Gêmeos residente na rua Pedro II n° 24, foi preso com uma garruncha e dois rádios de comunicação, capturados pela Policia no inicio da semana, autores do assalto a loja de joias em Parnaíba.



Por Carlson Pessoa

4 comentários:

  1. tenho agora certeza que a justiça não esta do lado do cidadão e sim da criminalidade. e quando eu vê um bandido desse meto é bala. mais não deixando de lado o bandido principal que é quem solta.

    ResponderExcluir
  2. pergunto aos parnaibanos quanto tempo os senhores acham que os filhinhos da mamãe vao passar na cadeia? lembrem-se os mesmos foram pegos com as joias, o dinheiro e a arma do crime.

    ResponderExcluir
  3. "A CARA DA IMPUNIDADE".

    Este gêmeo faz, apenas, participações especiais na cadeia. Porém a JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  4. acho que vai levar 1 mês até a população esquecer !

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...