Blog do Pessoa: Prefeita Joana Sertão entregou ônibus escolar a comunidade


27 de mai. de 2010

Prefeita Joana Sertão entregou ônibus escolar a comunidade

A cidade de Ilha Grande -PI,foi beneficiada pelo Governo Federal com um Micro ônibus para o transporte escolar dos alunos da zona rural e urbana do município.
O Programa Caminho da Escola do Governo Federal visa melhorar o sistema de transporte escolar no pais.
Desde sua criação até Fevereiro de 2010, o Caminho da Escola atendeu 2.697 municípios. No total, foram adquiridos 5.721 ônibus escolares.
Assim se faz uma EDUCAÇÃO PENSANDO NO FUTURO!!!

ASCOM - PMIG

2 comentários:

  1. Que bom. Eu acharia bom se o IFPI da parnaiba fosse ampliado para oferecer mais vagas para os municipios vizinhos da parnaiba.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Pessoa eu queria informar que fiz uma denúncia na semana passada sobre o funcionamento do Hospital Psiquiatra o Dia, o qual eu era paciente , na outra denuncia eu me referia a retaliação eu já sabia que iria acontecer . Quando eu cheguei de manhã lá, já tinham levado a van bem na costa, é foi uma doutora na missão para me perguntar se eu que tinha feito a denúncia ,ela me torturou durante uma hora mentalmente no qual eu não me senti nada bem, o nome dessa Doutora e Roberta, é na sexta feira pela manhã tinha mais de 40 usuários. É fizeram um corredor polonês para descobrir quem tinha denunciado.É começou outra sessão de terrorismo mental, o nome dessa outra doutora e Kátia ela é assistente social, ela jogou duro usando tortura psicológica querendo desqualificar a denúncia dizendo que ate as palavras estavam erradas, fez com quer eu assumisse que era eu jogando todo tipo de piada, colocou todos os Doutores contra Eu perguntando quem tinha se ofendido, todos os empregados ate a cozinheira ,ela me ridicularizou na frente de todos dizendo que tava tudo funcionando normal ,no qual eu tenho prova de foto é filmagem. Queria me dar alta no mesmo dia, daí eu não aceitei porque era retaliação, daí então me deixou passar mais um mês , o clima lá ficou pesado é eu não suportei é sair voluntariamente mais não foi com medo dela não, porque invés de tratar a gente faz ficar mais doente. Então o hospital Psiquiátrico o Dia ta sendo usado pra ser cabidi de emprego mesmo. Mais vou ter que receber meus remédios controlados todos os meses, se ela não quiser dar eu vou denunciar pra ONU , eu gostaria que nenhuma dessa carniças fosse na minha casa. Nada que transite na fase da terra eu não tenho medo não é qualquer doutozinho que me humilha não. Se ela quiser se explicar que vá para a internet também.
    (Eu durmo pronto pra guerra é eu não era assim eu tenho ódio é sei que faz mal pra mim. Autor: Mano Brown)
    Meu nome é: Francisco de Assis dos Santos

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...