Blog do Pessoa: Radio Educadora de Parnaíba voltará ao ar


19 de abr. de 2010

Radio Educadora de Parnaíba voltará ao ar

Está sob a responsabilidade desde do último sábado a apresentação de orçamento e inicio dos trabalhos de reabertura da Rádio Educadora de Parnaíba. Estiveram reunidos com deputado Moraes Souza Filho o competente técnico em eletronica Regis Rocha e o ex-diretor da Educadora Airton Alves. Aguardem.

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Deveria ter um museu das radios e dos jornalistas contando historias dos grandes radialistas q se foram ficar ao lado pai como Raimundo Reis, Silvio Gomes e outros se tem eu nao conheco vou me informar e Parabenizar essa equipe q Deus-o abencoe de resgata essa grande reliquia que era a Radio Educadora de Parnaiba estou torcendo por vcs boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade se a EDUCADORA voltar será bm de mais. o Carlson deveria ser o direitor da rádio. Assim como foi nos temos da rádio Igaraçu.

    ResponderExcluir
  3. Esequias Vieira, Parnaibano, hoje residindo em Acopiara, ce, radialista da radio lajes fm, site www.lajesfm.com, estou torcendo por esta radio pois na epoca que morava em parnaiba, ouvia muito ela, nos tempos do Yure Gomes.
    Bôa sorte a todos os meus conterraneos! abraço!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...