Blog do Pessoa: Dois prefeitos condenados ao xadrez


30 de mar. de 2010

Dois prefeitos condenados ao xadrez

O Tribunal de Justiça condenou o prefeito de Curralinhos, Ronaldo Campelo dos Santos, a 6 anos de prisão pelos crimes de peculato e estelionato. A prefeita de Luzilândia, Janaínna Marques, foi condenada à perda do cargo, dos direitos políticos e a 5 anos de reclusão em regime semiaberto, por desvio de verba pública.

Fonte: DP

2 comentários:

  1. Que bom que o Judiciário vem abrindo os olhos para os abusos cometidos por certos administradores públicos que acham que podem tudo e que nada vai acontecer a eles. Locupletam-se do erário público, compram fazendas, hilux e muitos imóveis. Nestes dois últimos anos vimos diversos prefeitos perdendo seus mandatos e sendo condenados a devolverem dinheiro aos cofres públicos. É verdade que é um processo longo e demorado, mas estamos evoluindo e isso é o que importa. Importante também é sabermos que estes fatos estão ocorrendo em municípios bem perto de nós, tão pertos que, muito em breve, breve mesmo, estaremos lendo notícias de condenação também à prisão de prefeita de município bem próximo a Buriti dos Lopes. É só aguardar pra ler.

    ResponderExcluir
  2. eu ñ acredito q vc é da mesma laia do Luis Pedrosa? Mais deve ser, pra ñ ter publicado meu coméntario sobre o salafrário, espero q faça com q eu mude a minha opinião a seu respeito pq até agora ñ é das melhores.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...