Blog do Pessoa: Município de Caraúbas comemora aniversário com várias obras inauguradas


29 de dez. de 2009

Município de Caraúbas comemora aniversário com várias obras inauguradas






A Prefeitura Municipal de Caraúbas está em festa pelo aniversario de 14 anos de emancipação político-administrativa,que aconteceu no último dia 27 de dezembro (domingo), e para comemorar a data, o prefeito Manoel Pacheco preparou uma programação com várias atividades, entre elas a entrega de obras e benfeitorias àquele município.

As festividades começaram com uma missa em Ação de Graças pelo aniversario da cidade, com a presença de populares, lideranças locais, autoridades municipais. Prestigiando também o evento, o dep. Estadual Moraes Souza Filho (PMDB) acompanhando do diretor do SEBRAE, Mario Lacerda .

Na ocasião, foram inaugurados o Centro de Fisioterapia Chico Felinto, a Biblioteca Municipal Ananias Quaresma de Sousa, o Centro de Coordenação de Saúde e ainda o Tele-Centro Prof. José Domingos Portela Sampaio, com disponibilidade de 11 computadores ligados na internet banda larga.

Na oportunidade, a prefeitura realizou a recuperação dos trechos das estradas entre o povoado Vermelha e Feijão Brabo, Boiada a São Domingo, Casa Nova a Cacimbão, totalizando mais de 20km.

Em seu discurso o prefeito ressaltou a importância das parcerias e do apoio de representantes dignos, como é o caso do Deputado Moraes Souza, que sempre esteve presente, ajudando o município de Caraúbas.
Para o Moraes Souza o momento era de satisfação em poder prestigiar um evento que tem como motivo festejar o progresso contínuo da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...