Blog do Pessoa: O começo de um novo projeto profissional e de vida


29 de ago. de 2009

O começo de um novo projeto profissional e de vida
















Olá amigos internautas, estou iniciando um novo trabalho na grande rede, passo a partir de agora escrever neste espaço, criado depois de algum tempo escrevendo primeiramente para o Portal AZ onde passei quase dois anos e depois no Portal 180 graus onde passei quase cinco anos neste último. Nos dois cumpri o meu papel de blogueiro e consegui com as noticias da região tornar mais conhecidas no Piauí e Brasil a realidade, o dia-a-dia da nossa GRANDE PARNAÍBA. Agradeço aos jornalistas Arimateia Azevedo (AZ) e Helder Eugenio (180) pela oportunidade. Saio deste último consciente do dever cumprido e de ter feito parte do engrandecimento dos dois. Agora é hora de tocar este projeto com a mesma determinação e coragem de sempre, mesmo que às vezes tenha que descontentar e ser perseguido pelos “coronéis” do momento. Conto com vocês.

15 comentários:

  1. Parabéns,você merece, desejo-lhe boa sorte e muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Carlson, vc acaba de dar um novo passo dentro da sua carreira de comunicador - de grande comunicador- e assim, como fez com competencia em todos os espaços q assumiu na comunicação, desde a Radio Igaraçu ( lugar q deixou a sua marca de cmpetência e qualidade, nunca mais conquistado por ninguem novamente), abriu as portas virtuais das noticias do nosso litoral, do nosso estado ao mundo nos portais de noticias por onde tb fez história. Agora é hora de seguir independente, e mais uma vez, vc fará muito bem no que se propõe a partir de hoje, e que incomoda tanto àqueles que lutam pra comprá-lo, mesmo a peso de ouro, porém, raivosos, continuam a n acreditarem, q HOMENS como vc n tem preço.
    Parabens!
    Sucesso!

    Monica Pessoa.

    ResponderExcluir
  3. OI PESSOA,
    DEIXA EU TE DIZER...
    PARABENS PELO O BLOG!
    FICOU LEGAL.
    ACREDITO EM VC.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Carlson, torcemos por voce, vc ja ouviu esta expressão: Não tem um mal que não traga um bem", mas neste caso voce terá muitos bens a receber, agora vc é dono do negocio, daqui um tempinho curto virá um portal. Parabéns pelo primeiro passo. Sucessosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Carlson Pessoa,

    Acompanho o seu trabalho há bastante tempo e sou testemunho do seu esforço, da sua vontade, sua paixão pelo trabalho de comunicar. Irei embarcar junto contigo nesse projeto, pois diariamente leio suas notícias na internet. Desejo tudo de bom a você e sua família.

    Um grande abraço,

    Rafael Ciarlini

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que Deus lhe ilumine, neste seu novo projeto, voc merece tudo de bom, pois sempre que nós do Grupos PES precisamos da colaboraçao de seu trabalho, seja no rádio ou na internet, sempre está de portas abertas.....

    ResponderExcluir
  7. Onde voce for eu vou atrás!! Sempre fui seu fã. Parabéns pelo novo projeto e que o sucesso esperado venha o mais rápido possível.

    Um grande abraço...
    Flaviano Botelho

    ResponderExcluir
  8. Grande Carlson:
    Auguro-te uma vida longa com esse blog (e, por óbvio) para ti.
    Mantenha-nos informados acerca do que se passa em Parnaíba e Luiz Correia.
    Abraços,
    José Luiz Gomes Rôlo
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  9. Meu Amigo Você é peça rara na comunicação em Parnaíba, mostrando o que está de fato acontecendo. Eu acho isso muito bom para quem mora fora de Parnaíba, pois fica sabendo tudo que acontece em nossa cidade. SUCESSO!!!!!!
    Calixto - ASCOM - Caxingó - PI

    ResponderExcluir
  10. Sim, parabéns e tal, mas aonde estão as notícias?

    ResponderExcluir
  11. VC MERECE TUDO DE BOM:PELO SEU TRABALHO DURANTE ANOS E DEDICAÇÃO COM TODAS AS PESSOAS À SUA VOLTA E NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER AS AJUDAS QUE VC PROPORCIONOU PARA MINHA FAMÍLIA(PENHA).
    VC VAI SE DAR BEM EM QUALQUER ÁREA QUE VC ATUAR OU PROJETO.....
    SORTE VC JÁ MUITO...
    LHE DESEJO SAÚDE.....QUE O RESTO VC CONSEGUE....

    ResponderExcluir
  12. admiro o seu trabalho e a forma com vc o fz, desejo muita sorte a vc. continue com o seu trabalho mostrando o que esta acontecendo na nossa parnaiba, contamos com vc. que deus o ilumine.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...