28 de jun. de 2026

Presidente da Alepi, Severo Eulálio cumpre agenda em Parnaíba com entrevista, visitas técnicas e encontros políticos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), deputado estadual Severo Eulálio (MDB), esteve em Parnaíba na manhã deste sábado (27), onde cumpriu uma extensa agenda de compromissos.

A programação teve início com uma entrevista concedida ao jornalista Carlson Pessoa, na Rádio Cidade. Durante a conversa, o parlamentar destacou sua trajetória política, apresentou um balanço das ações desenvolvidas como deputado estadual e à frente da Assembleia Legislativa, além de comentar sobre o trabalho realizado pelo governador Rafael Fonteles em Parnaíba e em toda a região litorânea.

Após a entrevista, Severo Eulálio realizou visitas técnicas a ruas da cidade que deverão receber obras de calçamento. As intervenções foram indicadas ao Governo do Estado por solicitação do ex-presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, com o objetivo de melhorar a infraestrutura de diversos bairros.

O deputado também acompanhou obras de asfaltamento em vias do bairro do Carmo, executadas pelo Governo do Estado por meio de indicação do deputado federal **Flávio Nogueira>.

Durante a agenda, Severo Eulálio ainda se reuniu com correligionários e lideranças políticas, sendo recebido por apoiadores e ouvindo reivindicações da população sobre novas ações e investimentos para Parnaíba. O parlamentar reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em parceria com o Governo do Estado para atender às demandas do município e fortalecer o desenvolvimento da região litorânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.