Por Caroline Oliveira
2.png)
Uma semana após ser baleado na cabeça, o menino de 6 anos, continua sedado e em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela em Teresina. O garoto estava com a família em um depósito de bebidas quando dois homens chegaram e efetuaram tiros contra o grupo, na noite da terça-feira (4) no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Além da criança, a mãe dela também foi atingida na perna.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, a equipe médica tentou extubar a criança, mas não houve sucesso e por isso ela permanecesse em coma induzido.
A criança foi transferida de Samu aéreo para Teresina na última quarta-feira (5), depois de passar por uma craniectomia descompressiva, cirurgia para reduzir a pressão intracraniana. A bala atingiu o crânio do garoto, provocando uma fratura e causando um edema cerebral.
Suspeito
A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de realizar os disparos. Ele foi registrado por câmeras de segurança antes do crime e é possível ver o suspeito usando uma camisa vermelha e uma calça azul.
O delegado Abimael Silva, que investiga o caso, disse que os indivíduos chegaram de capacete, mas o atirador, no momento do crime, retirou o capacete para praticar o crime.
As nove pessoas que estavam no local já foram ouvidas pela polícia, mas ainda apura a motivação do crime.
Fotos: Reprodução/PC-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.