5 de jun. de 2025

Treinador suspeito de abusos sexuais em Parnaíba é denunciado à Justiça


O treinador de futsal Natanael Ribeiro de Moraes foi formalmente denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) por crimes de violência sexual praticados contra adolescentes e jovens com idades entre 14 e 20 anos, em Parnaíba, no litoral do estado.

Natanael está preso desde o dia 12 de maio e é suspeito de usar sua posição como técnico esportivo e também, por um período, como pastor, para se aproximar das vítimas e cometer os abusos. Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, ele aproveitava-se da ausência paterna na vida da maioria dos jovens e da confiança dos familiares para praticar os crimes.

Foto: ReproduçãoLíder religioso e treinador suspeito de abusar de jovens em Parnaíba


As primeiras denúncias chegaram de forma anônima, dando início às investigações. Até o momento, mais de 12 vítimas foram ouvidas pelas autoridades, que ainda mantêm a investigação aberta para identificar possíveis novos casos.

A denúncia do MPPI já foi encaminhada ao Judiciário e aguarda análise. Se for aceita, será iniciado o processo criminal contra o suspeito.  (Conecta Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.