Treinador do Azulino cumpre um jogo de suspensão e consegue liminar do Tribunal para voltar à beira do campo, contra Piauí, neste domingo
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba — Foto: Guilherme Carneiro
O Parnahyba recorreu e conseguiu o efeito suspensivo do técnico Arnaldo Lira, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão, após ser expulso em partida contra o 4 de Julho, na terceira rodada do Campeonato Piauiense 2025.
A defesa do Parnahyba apresentou à Comissão Disciplinar a defesa do treinador alegando a importância do treinador para a equipe nesta reta final da primeira fase do estadual.
Com isto, o jurídico do Tubarão pediu a redução da pena aplicada.
- Diante do exposto, com fundamento nos artigos 147-A do CBJD e 53, §4º, da Lei 9.615/98, DEFIRO o pedido de efeito suspensivo, determinando a suspensão da execução da penalidade imposta ao técnico José Arnaldo Lira do Araújo, até decisão final deste Tribunal, sem que isso implique juízo antecipado sobre o mérito do recurso - comunicou o TJD-PI em documento publicado.
Com a decisão, o treinador retorna para comandar a equipe do Parnahyba para a sequência do Campeonato Piauiense.
Nesta quinta rodada, o Tubaraão encara o Piauí pela quinra rodada, neste domingo, às 16h.
O último jogo em que Arnaldo Lira esteve na beira do campo foi na derrota para o 4 de Julho, por 1 a 0. No duelo contra o Oeirense, o treinador ficou de fora da partida e o Tubarão foi comandado por Júcelio Lira.
Parnahyba x Piauí
Dia: 9 de fevereiro (Domingo)
Horário: 16h
Local: estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba
Fonte: GE l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.