A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou, na madrugada desta quinta-feira (14), a Operação Proclamação da República 2024 em todo o país. No Piauí, o policiamento será intensificado em locais e horários com maior incidência de acidentes graves e criminalidade, visando garantir segurança, conforto e fluidez no trânsito.
A PRF prevê um aumento no fluxo de veículos, com destaque para os que saem da capital em direção a diversos destinos do estado e fora dele, especialmente pela rodovia BR-343, rumo à região norte do estado.
“A PRF reforçará a fiscalização, principalmente na BR-343, sentido norte. Além disso, equipes estarão localizadas na região de Picos, em trechos com maior índice de sinistralidade. O objetivo é coibir infrações graves e gravíssimas, como ultrapassagens em locais proibidos, excesso de velocidade, ingestão de bebida alcoólica ao volante e direção sem CNH”, explicou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.
A operação vai até as 23h59 do domingo (17) e tem como foco a prevenção de acidentes graves e fatais. Serão fiscalizadas infrações como ultrapassagem proibida, ingestão de álcool, não uso de capacete de segurança, excesso de velocidade e direção sem CNH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.