6 de mar. de 2024

Corpo de ex-presidiário conhecido por "Hepatite" é encontrado em matagal em Parnaíba

 Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por populares, nesta terça-feira (05).

Corpo foi encontrado em região de matagal no bairro Nova Parnaíba, localizado em Parnaíba, Litoral do Piauí | Reprodução Whatsapp

O corpo de um ex-presidiário, identificado como Francisco Igo de Lima Pinho, mais conhecido como Hepatite, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta terça-feira (05), em uma região de matagal no bairro Nova Parnaíba,  localizado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba. O coronel Delgado relatou que os policiais foram acionados sob a denúncia que um cadáver foi encontrado por populares que transitavam pela região, por volta de 14h da tarde.

Francisco Igo de Lima Pinho                                               Foto: Reprodução

"Por volta das 14h os populares visualizaram o corpo e acionaram a polícia. A perícia e o IML que vão saber a causa da morte, mas a princípio não se fala em homicídio, mas sim em um achado de cadáver", explicou o comandante Inácio Delgado.

Quando os policiais chegaram ao endereço, perceberam que uma tornozeleira eletrônica estava presente na perna direita do cadáver. A reportagem do MeioNorte.com apurou que Francisco Igo de Lima Pinho foi condenado pela Justiça do Piauí a cumprir pena de 14 anos, 11 meses e 9 dias de prisão por crime de roubo, mas foi colocado em liberdade e estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.


A área da ocorrência do homicídio foi isolada e a perícia criminal foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico para elucidar qual foi a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por: Mikaela Ramos\MN | Edição:  Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.