Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, a deputada parnaibana Gracinha Mão Santa participou de uma reunião política em Teresina com o presidente nacional do Progressistas, o senador e ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Na ocasião, ela esteve acompanhada por sua irmã, a delegada Cassandra Maraes Souza.
Nas redes sociais, Gracinha destacou a união entre o PP e a União Brasil, expressando a importância da colaboração mútua e afirmando estarem “unidos com o povo”.
O envolvimento de Gracinha na política também se relaciona com suas raízes familiares, já que é filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, filiado ao União Brasil. Os dois partidos, PP e UB, seguirão juntos na eleição municipal de outubro, o grupo político liderado pelo atual chefe do Executivo tem total autonomia para escolha do seu sucessor no pleito eleitoral. A expectativa é que o nome do pré-candidato seja oficialmente lançado até o final de março.
Gracinha e seu pai se destacam como críticos ferrenhos do Partido dos Trabalhadores, posicionando-se como oposição ao governador Rafael Fonteles e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Francy Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.