O corpo de Francisco Marcos Rodrigues da Silva, apelidado de “Pirriti”, de 40 anos, foi descoberto na manhã desta quinta-feira (28), na zona rural do município de Luís Correia, localizado a 349 km de Teresina. O homem estava com os pés e braços amarrados, além de apresentar cortes no pescoço.
A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 6h45, informando sobre a presença de um corpo encontrado por moradores na estrada de acesso ao povoado Carneiro. Ao chegar ao local, a vítima foi identificada como Francisco Marcos, natural da cidade de Cajueiro da Praia.
De acordo com as autoridades policiais, Francisco Marcos já tinha histórico no sistema penitenciário, tendo sido preso em 2017 durante o cumprimento de um mandado de prisão, relacionado ao envolvimento com tráfico de drogas em Cajueiro da Praia.
A polícia recebeu informações de que a companheira de Francisco está desaparecida há mais de uma semana, e ele estaria ameaçado de morte. A Polícia Civil de Luís Correia ficará encarregada da investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás dessa tragédia.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.