1 de set. de 2023

Amigos do doador de Faustão relevam desejo do jogador de ser pai


Após o transplante de coração realizado pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, no último domingo (27),  a família e os amigos do doador, Fabio Cordeiro da Silva, de 35 anos, falaram sobre o desejo de Esquerdinha, como era conhecido, de ser pai.Fábio Cordeiro era casado e não tinha filhos.

Fábio era pedreiro e atleta amador do litoral paulista e teve a morte cerebral confirmada no sábado (26) após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na obra em que trabalhava em Santos (SP). De acordo com pessoas próximas, Fábio já vinha se sentindo mal desde o ano passado, mas realizou exames e não descobriu nenhum problema de saúde.

Em vídeo de agradecimento à família do doador, Faustão se emocionou e disse querer encontrá-los pessoalmente.

"Eu fico emocionado porque ele me deu a chance de viver de novo. Agradecer ao Érisson, irmão do Fabio, a Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Às pessoas das mais humildes, que na hora que precisei, me deram um coração novo. Eu sei que na internet tem um monte de merda, os caras falando bobagem. Se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira. Portanto, você que gosta de mim: eu tenho que dar uma satisfação para você.", disse ele.

"Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva, ao Érisson e a Jaqueline: jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Sou eternamente grato", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.