4 de ago. de 2023

Diante do próximo confronto decisivo contra o Nacional, o técnico Oliveria Canindé falou sobre suas expectativas para o mata-mata e afirmou que, apesar da vantagem do resultado no jogo de ida, a disputa não será fácil e, por isso, é necessário respeitar seu adversário. O jogo contra o Nacional, do Amazonas, acontece neste domingo, às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. “É muito bom vencer, pois eleva a tua autoestima e a tua moral e ti faz ver tudo aquilo que tu trabalhou e buscou vislumbrando na tua frente. Que isso se mantenha vivo em nossas mentes. Nós queremos o resultado, nós queremos passar de fase e honrar o nome do Parnahyba. É uma equipe que merece respeito, não é porque vencemos aqui que iremos encontrar facilitada lá, mas eu acredito que pelo trabalho que estamos fazendo aqui também estamos muito fortes”, disse Oliveira Canindé. “Nós sabemos que a equipe do Nacional é uma grande equipe e nós tivemos a felicidade de abrir o placar e fazer o 2 a 0 no primeiro jogo. O jogo e a fase está em aberto, mas também temos nossa força e nosso objetivo”, completou o zagueiro Gilmar Bahia. O Tubarão entra em campo com a vantagem da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, podendo empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença. Em caso de vitória do time amazonense por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.


Diante do próximo confronto decisivo contra o Nacional, o técnico Oliveria Canindé falou sobre suas expectativas para o mata-mata e afirmou que, apesar da vantagem do resultado no jogo de ida, a disputa não será fácil e, por isso, é necessário respeitar seu adversário. O jogo contra o Nacional, do Amazonas, acontece neste domingo, às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus.

“É muito bom vencer, pois eleva a tua autoestima e a tua moral e ti faz ver tudo aquilo que tu trabalhou e buscou vislumbrando na tua frente. Que isso se mantenha vivo em nossas mentes. Nós queremos o resultado, nós queremos passar de fase e honrar o nome do Parnahyba. É uma equipe que merece respeito, não é porque vencemos aqui que iremos encontrar facilitada lá, mas eu acredito que pelo trabalho que estamos fazendo aqui também estamos muito fortes”, disse Oliveira Canindé.

“Nós sabemos que a equipe do Nacional é uma grande equipe e nós tivemos a felicidade de abrir o placar e fazer o 2 a 0 no primeiro jogo. O jogo e a fase está em aberto, mas também temos nossa força e nosso objetivo”, completou o zagueiro Gilmar Bahia. 

 O Tubarão entra em campo com a vantagem da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, podendo empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença. Em caso de vitória do time amazonense por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.