6 de jul. de 2023

83 ANOS - Maternidade Marques Basto uma Referencia em tres estados

Uma família dedicada a saúde dos parnaibanos, o médico, Edgard Veras Jr, o advogado Mirócles Veras, o presidente Mirócles Veras e o médico Samuel Darcy,

- A maternidade Marques Basto, um dos símbolos da saúde dos parnaibanos, celebrou 83 anos de fundação no dia 4 de julho, e de serviços prestados a população da cidade de Parnaíba e de cidades vizinhas dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. E a cada geração a maternidade se consolida como um dos maiores complexos de saúde da região, juntamente com o hospital Marques Basto. 

- E foi um sonho do visionário médico Mirócles Veras, em proporcionar para a saúde dos parnaibanos, um local de atendimento capacitado, especialmente para o nascimento de futuros cidadãos, tornou-se realidade e que foi consolidado com as atividades do médico Edgard Veras, em memória, que deu continuidade aos trabalhos de seu pai, comprovando uma história de dedicação de toda uma família na medicina da cidade. 

- E passaram-se 83 anos, de muitas histórias emocionantes, de curas, tratamentos e cirurgias de milhares de pessoas, que buscam a Maternidade e o Hospital Marques Basto, para o atendimento de saúde. E a missão da família "Veras" só ganhou mais impulso na nova geração de empreendedores. Os trabalhos e atividades do presidente Mirócles Veras, ao lado da vice-presidente Christianne Veras Araújo, do diretor Técnico, o médico Edgard Veras Jr, do diretor Médico, o médico Samuel Araújo e do diretor Administrativo, o advogado Mirócles Veras, tornaram a Maternidade e o Hospital em uma referência de saúde para toda a região norte do estado. 

- A história de sucesso da Maternidade Marques Basto, deve-se também, as atividades de dona Celeste Veras, a matriarca da família, que comandou a SPMIP por um tempo, e ainda hoje, continua orientando seus filhos e netos, para que a entidade mantenha-se firme no seu propósito de contribuir para a saúde dos parnaibanos.

By Carneiro Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.