Geraldo Luís, que fez carreira extensa na Record TV, não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. O apresentador prestou serviços por 16 anos no canal e já atuou como repórter em diversos programas de jornalismo e entretenimento.
A informação foi confirmada à reportagem pela emissora por meio de nota, em que afirma uma decisão mútua para encerrar o contrato. "A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora e onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data."
Ele exercia, desde abril, a função de repórter da madrugada no noticiário matinal "Balanço Geral Manhã", programa que apresentou desde 2022.
Geraldo ainda não se manifestou sobre sua saída. Na manhã desta quarta-feira (31), afirmou em uma publicação no Instagram que "na vida tem gente boa e gente aproveitadora" que o ensinaram a permanecer "longe delas. Se defenda dos 'atores de plantão', eles são sugadores de energia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.