29 de mar. de 2023

Homem é preso após cometer assalto e vender produtos em joalheria em Parnaíba

 Um homem identificado como Gilvan da Silva Gonçalves, de 29 anos, foi preso após realizar um assalto e vender os produtos roubados em uma joalheria no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um adolescente que também participou do assalto foi apreendido.

De acordo com informações, a dupla teria cometido o assalto na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente a Barbara Buffet, bairro de Fatima. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que a mulher desce do carro e se dirige até o porta malas, logo em seguida a dupla aborda a mulher em uma motocicleta e subtrai seus pertences. Após os assaltantes levarem o celular e todas os acessórios da vítima, empreenderam fuga.

Pouco tempo depois, a polícia identificou que Gilvan, vulgo Tiririca ou Cabeça de Porco do CV, estava vendendo parte do roubo em uma joalheria da cidade.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe tomou conhecimento da venda por volta das 15h, quando o vulgo ‘Tiririca’ foi até a joalheria no Centro de Parnaíba. A ação do criminoso também foi filmada por câmeras da loja.

Nas imagens do estabelecimento foi observado que a moto que ‘Tiririca’ usava era uma Honda/POP da mãe de um rapaz menor de idade. Em seguida foram até a residência do jovem onde foi apreendida a motocicleta e apresentada no 1º DP.

O menor infrator e Gilvan foram encaminhados à Delegacia de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Informações | Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.