25 de jan. de 2023

Parnahyba tem jogo aéreo como sua principal arma ofensiva no Campeonato Piauiense

Dos seis gols marcados pelo Tubarão até a quarta rodada do Campeonato Piauiense, somente um não foi de cabeça. Kakin, atacante do time, é o artilheiro do estadual com três gols em jogo aéreo.

Kakin, atacante do Parnahyba — Foto: Blog do Jonys

Veja os números do Parnahyba, até o momento

  • Jogos disputados: 4
  • Vitórias: 1
  • Empates: 3
  • Derrotas: 0
  • Gols marcados: 6
  • Gols de cabeça: 5
  • Gols sofridos: 4

O único gol do Parnahyba que não foi oriundo da jogada aérea, até o momento, foi na estreia da equipe no Piauiense, contra o 4 de Julho, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. O meio-campo Paulinho foi o autor do gol em cobrança de pênalti.

Jeff Silva comemora mais um gol de cabeça do Parnahyba no campeonato — Foto: Lucas Marinho

O Parnahyba ainda detém a marca de um dos melhores ataques do Campeonato Piauiense até o momento. Em quatro jogos disputados, o time azulino balançou a rede em seis oportunidades. O Tubarão divide a marca com o River-PI e o Altos.

O Tubarão também possui um dos artilheiros do Campeonato Piauiense: o atacante Kakin. Xodó da torcida azulina, Kakin balançou a rede para o Parnahyba em três oportunidades. Apesar da baixa estatura, o jogador marcou todos os três gols de cabeça. O atleta divide a marca com Yan, do Altos.


O próximo desafio do Parnahyba no Campeonato Piauiense vai ser no dia 1º de fevereiro, contra o Corisabbá, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela 6ª rodada do estadual. Nesta temporada, o Tubarão ainda vai ter pela frente a disputa da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.


Por Julio Costa e Felipe Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.