4 de jan. de 2023

Arquiteta se explica e quer de volta dinheiro do show de Gustavo Lima


A arquiteta Virgínia Bandeira tem usado suas redes sociais e, também todos os espaços de mídia que divulgaram vídeo onde o cantor Gustavo Lima aparece expulsando-a de seu show, no réveillon, em Fortaleza, para dar a sua versão sobre os fatos. 

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gustavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento”, disse ela. 

Virgínia aponta dois fatos produzidos pelo cantor Gustavo Lima que provocaram a sua reação:  

“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou
os brasileiros”. 

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de "campeonato de punheta". 

Foi a partir dessas afirmações do cantor que a arquiteta diz ter reagido, jogando água nele. 

“Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar.”,  referiu ela ao completar: 

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer O L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L.”

Ela reconheceu que se excedeu:
“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”.

Virgínia Bandeira quer a devolução do dinheiro que comprou a entrada da festa: 
“Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais. Graças a Deus, tenho pessoas na minha família e amigos que estão me dando total apoio. O que aconteceu comigo, pode acontecer amanhã com qualquer um em um momento de fraqueza.”, concluiu.

Assista o vídeo:

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.