A equipe do Parnahyba mal começou seu planejamento mirando a temporada 2023 e encontra algumas dificuldades. O time que será comandado por Pedro Manta busca investimento financeiro para poder realizar sua pré-temporada, já que ainda não recebeu as cotas de participação referente a Copa do Brasil. Vale lembrar, que o Parnahyba é atual vice-campeão Piauiense e terá vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro retornando as competições nacionais após cinco anos.
Por conta disso, a diretoria do clube decidiu abrir uma vaquinha online (clique aqui!) para conseguir arrecadar esses recursos iniciais. “Foram várias as críticas a alguns patrocinadores chegaram a dizer que não precisava, mas a verdade é que estamos precisando trazer jogadores e manter eles até o adiantamento da cota da Copa do Brasil”, frisou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba.
De acordo com o presidente, Eureliano, a apresentação do elenco acontece nesta quarta-feira (30) e muitos nomes já estão confirmados. Apesar de não terem sido anunciados ainda. O único nome confirmado é do goleiro Cris, protagonista do clube na temporada 2022 dentro do Estadual.
O Parnhayba irá receber a cota de participação pela Copa do Brasil 2023. No mínimo, R$ 650 mil, mas de acordo com os bastidores a tendencia é que esse valor seja ampliado, mas será repassado aos clubes somente após a Copa do Mundo.
O Parnahyba estreia na temporada 2023 dentro do Campeonato Piauiense. Na partida de estreia, enfrenta o 4 de Julho, no litoral, estádio Mão Santa. O jogo será no dia 11 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h, em Parnaíba. Além do Tubarão, mais sete clubes disputam a competição.
Pâmellla Maranhão
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.