2 de nov. de 2022

Chico Lucas diz que meta será erradicar as facções criminosas no Piauí

Chico Lucas diz que meta será erradicar as facções criminosas no Piauí - Imagem: Reprodução

Chico Lucas diz que meta será erradicar as facções criminosas no Piauí – Imagem: Reprodução

Francisco Lucas Costa VelosoChico Lucas, novo Secretário de Segurança do Estado do Piauí, concedeu entrevista, na manhã desta terça-feira (1º), ao apresentador Ieldyson Vasconcelos, do Bom Dia Meio Norte, onde falou sobre a eleição de Rafael Fonteles, a eleição de Lula e sobre sua indicação à Secretaria de Segurança.

Sobre a campanha que deu a vitória a Rafael Fonteles e Lula, Chico Lulas disse que foi um processo muito bonito e conversado, tanto com a classe política como também com a sociedade, de forma engajada e com muita energia.

“Foi uma vitória muito bacana, temos o nosso presidente Lula de volta, foi uma campanha bonita que o Rafael conduziu aqui no Piauí, principalmente dialogando com a classe política, com a sociedade, mas também fazendo uma campanha engajada, uma campanha com muita energia, Rafael mostrou que tem muita disposição para governar o Piauí e o povo acreditou na renovação política e deu a ele 57% dos votos. Ele que vem com um novo modelo, o mesmo governo, nós temos aí uma continuidade, desde o governador Wellington Dias e da governadora Regina Sousa, mas Rafael vai imprimir também sua marca, que é a questão da gestão, a gestão pública precisa ser eficiente, precisa mostrar resultado e precisa prestar um serviço de qualidade para a população”, disse.

Foi perguntado ao novo secretário de Segurança, se os resultados do novo governo de Rafael aparecerão a curto e médio prazo, e se seguirá o estilo da iniciativa privada.

“Temos que ter metas, toda pessoa quer chegar num local e ser atendido, então, a gente chega numa repartição pública e precisamos ter uma resposta, eu acho que hoje, o serviço público, ele melhorou muito, mas precisa avançar muito mais, e acho que vai ser essa marca, além disso, geração de trabalho, emprego e renda, dar oportunidades, nós temos um estado com um potencial muito grande e com essa votação que nós demos ao Lula, acho que agora é a hora de receber investimentos”, explanou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.