O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira do Progressistas afirmou nesta quarta-feira (28/09), que a eleição presidenciável será decidida apenas no segundo turno em solenidade de entrega de ambulâncias em Teresina.
O principal ministro de Bolsonaro (PL) e padrinho político de Silvio Mendes (UB) disse ainda, que a disputa a nível estadual será decidida ainda nesse domingo (02/10).
“A gente termina domingo. Acho que a nível nacional vamos ter segundo turno, mas a nível estadual não temos dúvidas que vamos encerrá-la no domingo”, declarou Ciro Nogueira.
O senador licenciado ainda tenta descredibilizar todos os institutos de pesquisas em que o candidato do PT, Rafael Fonteles aparece em primeiro nas intenções de votos, alegando que apenas as pesquisas em que Silvio Mendes aparece em primeiro são verdadeiras.
“Acho que está tão perto. As pessoas sabem quais os institutos que tem credibilidade no estado do Piauí e principalmente sentem na conversa com vizinho, no Uber, no táxi e nos colégios, as pessoas sabem e vão fazer a escolha certa no domingo”, finalizou Ciro Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.