Torcida do Parnahyba fazendo a festa no Pedro Alelaf - Foto: Blog do Jonys |
O Parnahyba foi a Teresina neste sábado (30/04) e jogou seu futebol encurralando o Fluminense –Pi, vencendo por 1 a 0, gol de Isac ainda nos acréscimos do primeiro tempo.
Como no primeiro jogo da final sofreu uma derrota pelo mesmo placar e o regulamento estava com Fluminense por ter feito a melhor campanha, ficou a um gol do título.
O time azulino mostrou que é um dos melhores times do Piauí, tanto no quesito de superação, o que levou mais torcida aos jogos e fez a alegria dos parnaibanos e do futebol piauiense.
São uns heróis, pois começaram o campeonato com um time formado as pressas, trocou de treinador, encarou derrotas, soube aprender com elas e chegou a grande final com dignidade e respeito que sempre elevou o time azulino.
No jogo deste sábado no Lindolfo Monteiro contra o Fluminense-Pi em Teresina, ficou nítida a qualidade de um time campeão, que com humildade deixou sua marca neste campeonato.
Quanto ao Fluminense, não tiramos o mérito da conquista de seu primeiro título de campeão piauiense em 80 anos de história. Parabéns Vaqueiro!
O Tubarão do litoral tem 14 títulos.
Mas o Parnahyba demonstrou que tem a torcida mais apaixonada do Piauí, a que mais compareceu e fez grandes festas nos estádios. Não só no Piscinão do Tubarão, como também,no Lindofo Monteiro.
Nosso Azulino, pode não ter ganhado o campeonato, mas ganhou o respeito que merece e vagas para Série D e Copa do Brasil de 2023.
É um gigante do futebol piauiense, e continuará sendo.
Parabéns jogadores, torcida, diretoria e todos que fazem o Parnahyba.
A cidade de Parnaíba tem orgulho de seu representante no futebol piauiense e brasileiro.
Que venham novos desafios e novas conquistas .
O Parnahyba acima de tudo, é um patrimônio da cidade de Parnaíba e do Futebol Piauiense.
Redação Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.