25 de fev. de 2022

Equatorial Piauí divulga Plano Operacional de Carnaval; inicia no sábado


Durante o período de carnaval, a Equatorial Piauí estará com equipes de plantão 100% dedicadas para manter a qualidade do fornecimento da energia e, em caso de interrupções, restabelecer o sistema elétrico com maior agilidade e segurança para todos.

O Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 650 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de sobreaviso especial, para que o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos, e as festas carnavalescas transcorram normalmente, mesmo em caso de chuva intensa. O plano finaliza às 12h da quarta-feira de cinzas (02/03).

Dicas de segurança e atenção com a energia elétrica

Redobre a atenção quando estiver dirigindo para não ocasionar colisões contra postes e assim evitar o desconforto da falta de energia elétrica. Caso ocorra algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial Piauí, por meio da Central de Atendimento no 0800 086 0800 (que funciona 24 horas todos os dias) e com o Corpo de Bombeiros, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.

Para fazer o registro das ocorrências, é importante ter em mãos os dados que ajudem na localização da ocorrência como o código único, ou em casos que envolvam quebra de poste, o endereço ou número do poste.

Horários de funcionamento

Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial nas agências, credenciados e nos postos E+ Reciclagem não funcionarão. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02).

Canais de Atendimento 24h – A Equatorial Piauí reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (86) 3228-8200 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 0800 086 0800 também atende 24horas e a ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.