A Equatorial Piauí está ofertando parcelamento de dívidas em atraso com a concessionária para classes residencial, comercial, rural e industrial. O acordo oferece parcelamento dos débitos em até 12 vezes.
Como funciona
A distribuidora disponibilizou equipes em campo que estão visitando presencialmente esses clientes que estão em dívidas com a concessionária. Nos casos com uma conta em atraso o cliente consegue debitar em seu cartão de débito ou, caso opte, poderá dividir em uma vez no crédito, onde o pagamento será cobrado na próxima fatura do cartão de crédito.
Para clientes com duas ou mais contas em débito, o cliente poderá parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes, verificado o limite do mesmo. A modalidade de parcelamento no cartão de crédito também pode ser feita nas agências no atendimento presenciais da Equatorial Piauí. A ação pode ser realizada com qualquer bandeira de cartão de crédito, exceto Credishop.
Débito a vista:Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) incidem na fatura seguinte;
Crédito à vista: Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento;
Crédito parcelado: A partir de duas faturas, sendo permitidas de 2 a 12 parcelas, sendo parcela mínima de R$ 7,00, sendo os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento, sendo também cobrado juros de 1% referentes ao parcelamento.
Após a realização do parcelamento, o cliente recebe um comprovante de pagamento informando as condições negociadas no ato (se crédito ou débito) e em quantas vezes negociou.
Feito o pagamento, em cerca de 30 minutos a fatura do cliente já estará disponível como paga na agência virtual ou em consulta a qualquer posto de atendimento. No caso do débito este valor já é debitado da conta do cliente de forma imediata e no caso do crédito, o valor virá descriminado na fatura do cartão de crédito do cliente.(Gp1))
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.