6 de abr. de 2020

"Lacradores", "robôs encarnados" e saudosistas de portaria só sabem criticar quem ajuda os mais humildes

O perfil de quem mais atua nas redes sociais em Parnaíba fazendo críticas e disseminando insensibilidade e egoísmo com os mais humildes, que no período da quarentena passam por muitas dificuldades para conseguir alimento para seu sustento e dos filhos, é composto de três tipos de indivíduos.
No primeiro grupo estão os 'lacradores', como são conhecidos os que fazem de tudo para aparecer, conseguir 'likes', compartilhamento e comentários em seus perfis no Facebook e Twitter.

Esses não estão preocupados em ajudar o próximo, mas 'fazer acontecer' na internet, e mostrar aos amigos que são os 'bam-bam-bans' da web. Egoístas, mesquinhos e vazios. Vivem numa bolha e totalmente divorciados da realidade. São muitos e atacam em bandos, como os lobos. Se conseguiram 'lacrar' com algumas postagens, dormem felizes. Dignos de pena!
No segundo grupo estão os 'robôs encarnados', como são conhecidos os indivíduos com ligação com ideologias e partidos de esquerda. Também são numerosos e promovem ataques violentos para derrubar quem está no poder, não importa quem quer que seja. O objetivo deles nas redes sociais é claro: infernizar, não importa como, com fakes news, memes, piadas ou que for for, para desgastar o gestor público, independente de qual esfera. Agem como se fossem verdadeiros robôs, porque às vezes nem sabem o que compartilham ou escrevem, de tão fanáticos e alienados que ficam nesse processo.
No terceiro grupo estão os saudosistas de portaria, ou conhecidos assessores de corredor. Esses não querem lacrar na internet e nem espalhar conteúdo que exalte seus líderes, a exemplo daquele ex-detento de Curitiba. Os saudosistas de portaria querem apenas fazer aquela 'média' para garantir um bom contra-cheque na viúva, ou melhor, na Itaúna. E para isso passam o dia inteiro na tela do celular compartilhando ataques ao prefeito, da mesma forma que acontece com os robôs encarnados. Os lacradores só querem aparecer a qualquer custo, nem tanto com viés político porque a maioria deles vive, na verdade, apenas no mundinho da web. Agora, os robôs encarnados e os saudosistas de portaria, esses, sim, realmente poluem a internet com besteirol.

Na sua opinião, qual é o pior dos três grupos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.