Francineide Mendes da Silva acusa o HEDA de negligência médica |
Na manhã desta quinta-feira (29), a Ordem dos Advogados do Brasil secção Parnaíba– OAB-PI oficiou um documento ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) pedindo explicações, após receber uma denúncia de Francineide Mendes da Silva que acusa o hospital de negligência médica após seu filho morrer durante o trabalho de parto.
Em entrevista ao repórter Carlos Mesquita, o presidente da OAB Parnaíba, advogado José Lima falou que a mãe do recém-nascido prestou depoimento na Ordem dos Advogados e apresentou toda a documentação comprovando que durante a gestação realizou todas as consultas e exames de pré-natal.
O advogado ainda afirmou que caso seja comprovado a negligência o culpado será punido. “É um papel da instituição da OAB da defesa intransigente dos direitos humanos que se realmente comprovado essa negligência médica, ela deve ser punida de forma exemplar, porque são questões recorrentes que chegam desse hospital e a OAB passou a buscar o que realmente aconteceu e se houver o culpado que seja punido.
Jornal da Parnaíba com informações Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.