27 de nov. de 2018

Agência é arrombada no interior do Piauí. Viatura é acionada, mas não comparece por falta de combustível

Um grupo de assaltantes invadiu e arrombou a agência bancária do Bradesco da cidade de São Francisco de Assis do Piauí, por volta das duas horas da madrugada desta terça-feira (27).
Foto: JB/Portal AZ
"Antes de executar o arrombamento, os assaltantes foram até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) e secaram os pneus da viatura policial e de um veículo particular de um policial. Em seguida eles colocaram cadeados no portão para evitar a saída dos militares", relatou o único policial que estava de plantão.
Segundo populares, não foi ouvido barulho de explosões. A polícia acredita que os assaltantes usaram picaretas, marretas e outros tipos de ferramentas para praticarem o arrombamento, já que não ouve explosões.
Vizinhos da agência disseram ter ouvido apenas barulhos de motocicletas.
Populares ainda informaram para a reportagem do Portal AZ, que o carro-forte esteve na cidade na última sexta-feira (23) abastecendo o cofre do banco.
O blogueiro e correspondente do Portal AZ apurou que a Polícia Civil de Simplício Mendes não tem como se deslocar até a cidade de São Francisco de Assis do Piauí, porque um veículo modelo Frontier que era usado no tráfico de drogas e que foi sediada para a Polícia Civil está em Teresina fazendo manutenção. Já a viatura da Secretaria de Segurança Pública está sem combustível e os cartões estão bloqueados.
 Ainda segundo, a polícia os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre do terminal eletrônico e fugiram sem levar o dinheiro.

Veja fotos:

Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.