30 de jan. de 2018

População de Caxingó volta ao tempo da lata d’água na cabeça.

A população de Caxingó está convivendo com uma situação muito crítica, pois a mesma relata o estado caótico que eles estão vivendo. Os moradores vêm reclamando que há vários dias falta água no município.
Segundo informações checadas por nossa redação é que o abastecimento de água é feito por uma associação e que o problema vem se arrastando por um bom tempo. De acordo com relatos, foi o transformador que alimenta a bomba d’água que apresentou defeito e deixou a população sem o fornecimento.
O problema é que há alguns dias atrás havia faltado água, mas logo teria sido resolvido. E agora novamente em curto período a população convivi com o trauma da falta d’água mais uma vez! Isso é uma falta de respeito com a população, todos nós sabemos que água é vida e ninguém consegue viver sem ela. Diante desta situação, o que mais nos deixa curiosos, é que a associação arrecada todos os meses um valor que os moradores pagam, uma taxa mensal para  terem água em suas torneiras.
Os moradores estão revoltados com essa situação, cadê as autoridades da cidade? Cadê o prefeito, os vereadores que não se reúnem para encontrar uma solução para esse problema? Sem água ninguém vive, cadê a água pro povo??? A população está tendo que correr atrás de água com a lata na cabeça.
Até quando a população terá que se submeter a tamanho sofrimento? Com palavra as autoridades responsáveis.
Fonte: Portal Pedro Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.