Apesar de ter feito inscrição para uso da fala, a Deputada Juliana e outros deputados não puderam se manifestar. Alguns deputados da oposição tiveram seus microfones desligados por orientação da presidência da comissão. Depois de mais de duas horas de debates e discordâncias em que os deputados apelaram para a Constituição e para o Regimento Interno da Casa alegando que o projeto poderia retornar em nova discussão. O presidente da comissão não concordou com a questão de ordem esclarecida pelos opositores ao projeto que se levantaram deixando a reunião que logo depois foi suspensa.
Dentre as principais alterações estão a majoração da alíquota do ICMS no setor de telefonia e combustíveis, além da permissão de utilização de operações de crédito para o pagamento de despesas previdenciárias.
E desrespeitando o acordo firmado pelo secretário da fazenda com os empresários na reunião realizada na FIEPI, o relatório do projeto foi apresentado na reunião de hoje da sem a retirado do aumento na energia elétrica.
Durante a sessão no plenário, o presidente da CCJ convocou reunião extraordinária para quinta-feira(26) as nove horas da manhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.